terça-feira, 14 de setembro de 2010

Corey Taylor: vocalista fala sobre a série

O vocalista Corey Taylor falou com o editor Rick Florino  sobre seus seriados preferidos e sobre a sua coleção de DVDs. E adivinha qual série ele Citou como a a sua Preferida?!

Ele disse:
"A série de que eu estou acompanhando agora mesmo é ‘Supernatural’! Eu estou realmente por dentro disso. Um amigo meu me apresentou muito tarde. Eu não tinha assistido tudo, quando peguei a primeira temporada imediatamente saí e comprei o resto da série. Agora eu não posso esperar pela quinta temporada que sai no dia 7 de setembro, o mesmo dia do lançamento do nosso álbum! Agora eu estou indo logo ali na melhor loja comprar isso. Supernatural é um belo seriado. É quase parecido com Arquivo-X. Se você se envolver com a série você vai amar! O roteiro é fantastico”


Depois dessas palavras tão singelas, eu não irei nem comentar! ... Supernatural agrada todos os tipos de Pessoas, disso não há dúvidas

3 comentários:

  1. nossa amo slipknot eo corey.... mas supernatural e a minha paixão!!! a serie eh foda e eu num consigo parar de assistir!

    ResponderExcluir
  2. Corey Taylor e Supernatural?! Tem coisas mais lindas nessa vida? ♥

    ResponderExcluir
  3. que bom,que existem pessoas que gostam tanto da série,como nós viu só o Taylor tb gosta de sobrenatural,é por isso que essa série é a melhor do mundo,agradam a todos maior orgulho de ser Hunter

    ResponderExcluir