quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

a série adptada para a internet...como assim?..eu explico

estava eu dando umas olhadinhas la e ca e acabei lendo uma noticia(no diário digital),a noticia tinha sido acabada de ser postada..bom! assim talves fui uma das primeiras a traze-la para vcs..e achei muito interessante
A nova atracção se chama Ghostfacers e a produção já começou. Serão inicialmente dez episódios de três minutos cada e mostra caçadores de fantasmas que fazem documentários sobre as suas aventuras.
Os personagens que protagonizarão a série online apareceram na primeira e terceira temporadas nos episódios Hell House e Ghostfacers. Os actores serão A.J. Buckley, Travis Wester, Brittany Ishibashi e Austin Basis (os mesmos de Sobrenatural), se vc não se recorda desse nome , eles são os personagens que pareceram na 3º temporada, "os caça fantasmas", lembram deles? ! eu lembro.

ainda naum entendeu?
pera ai que vamos chegar la, ja que a série vem conquistando cada dia mais fans, os produtores pensaram porque naum adptar na net..idéia boa.., dai eles vão criar uma série que será exibida somente na internet....eu particularmente estou anciosa, não tanto porque não teram os winchesters, mas vamos ver no que vai dar

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

6º temporada ?...é possivél

Recentemente na conveção "Asylum 3" que aconteceu em Birminghan os astros de Supernatural, Jensen Ackles e Jared Padalecki disseram para os fãs que existem possibilidades de haver uma 6º temporada de Supernatural.
Quando perguntaram se Jensen estaria a bordo de um ano 6 ele respondeu " I tenho que. Eu tenho um contrato de 6 anos."
Já quando perguntaram à Jared o que ele estaria fazendo depois da 5º temporada de Supernatural ele respondeu: "Supernatural 6. Na minha opinião Supernatural irá além da 5º temporada."

Mas o problema com a 6º temporada de Supernatural é que o contrato de Eric Kripke, o gênio por traz da série, não chega até lá, e ele já anunciou diversas vezes que seu plano é fazer 5 anos de Supernatural.

Tanto Jensen quanto jared já declaram que gostariam de participar de Supernatural enquanto houverem histórias interessantes para serem contadas, eles não querem fazer parte de algo sem sentido.

Toda esta conversa está apenas começando, já que a Presidente da CW parece não estar pronta para desistir da série que mais aumentou a audiência na ultima temporada.

Quem sabe se ela liberar um pouco mais de dinheiro para a produção Eric e sua turma continuem o trabalho brilhante que eles tem feito com tão pouco dinheiro.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Agora vocês podem assistir a série aqui nesse Blog


tem todos os epsódios de todas as temporadas, a quinta temporada ainda não foi toda gravada, foram apenas 11 ateh agora e dia 28 terá mais um epsódio , o de numero 12, e assim que sair colocarei nesse blog, o sobrenatural saiu do ar na tv aberta , mas não é por isso que ficaremos sem a série, assista aqui!

As noites não seram as mesmas

ontem dia 25 de janeiro, demos nossos adeus(temporariamente) ao melhor seriado de todos os tempos!

e no lugar foi colocado a série chamada Gossip Girl(é claro que naum chega nem aos dedões do sobrenatural), mas tudo bem , ela naum vai durar muito tempo mesmo, um dos informantes da produção disse que só vão passar os primeiros 18 epsódios de GG, e que a série sobrenatural jah foi comprada e eles aguardam a liberação
agora o que nos resta é esperar, mas sabemos que valera muito a pena

agora teremos que assisitr na net.
todos sabem que eu apoio o Xnove BLOG é um ótimo site para se assistir.
mas hoje eu vo recomendar um muito bom , para que todos assistam a melhor série do mundo ♥ SPN ♥
http://www.armagedomfilmes.biz/2010/01/supernatural-dublado-e-legendado/

xau galera sobrenatural e continuem assistindo SPN na integra e aguardem na tv aberta
beijoss

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Um dia triste......mas seremos recompensados! em breve


Hoje nos despedimos de sobrenatural, o epsódio foi maravilhoso, e estamos todos aguardando a sua volta, o SBT jah comprou a quinta temporada e só falta a autorizão ....
sobrenatural vai deixar saudades , mas em breve teremos os irmãos mais "sangue-bons" de novo na tela...
agradeço a todos que seguem esse humilde blog e mesmmo a série temporariamente fora do ar na tv aberta eu estarei sempre trazendo informações das mais quentes ateh as mais demoniacas dos irmãos winchesters.....

beijoss

domingo, 24 de janeiro de 2010

NOVIDADES SOBRE A TÃO ESPERADA QUINTA TEMPORADA

Uma das novidade que posso apresentar é que mútliplas personagens já velhas conhecidas irão regressar para a nova temporada como Bobby (Jim Beaver), Castiel (Misha Collins), Chuck (Rob Benedict) e Anna (Julie McNiven).
Kristin dos Santos do E!Online, afirma que Anna voltará e que servirá como interesse romântico para Dean
TAMBÉM teremos personagens novas como Susan personagem feminina, entre os 30 – 40 anos, atraente, vulnerável, gentil e simpática esposa e Meg personagem feminina, 30 anos, cruel, sensual e violenta emissário de um escuro e sangrento poder.

As novidades não param. Uma grande surpresa para todos os fãs de Sobrenatural: vai reaparecer a namorada de Sam, a falecida Jessica (vivida por Adrianne Palicki). É isso mesmo, eu estou mesmo eufórica com a notícia, apesar da pequena interpretação que teve no episódio piloto de Sobrenatural, penso que vai valorizar esta nova temporada. Quem confirma é Michael Ausiello do EW.com, velho conhecido dos fãs de spoilers. Ao que consta ela aparecerá logo no início da quinta temporada, mas não na season premiere. Os detalhes sobre a sua participaçao continuam a ser uma incógnita.

Depois de muitas especulações, rumores ou boatos, seja qual for a denominação que se dá a uma determinada informação de bastidores, o importante mesmo é a confirmação. Foi comentado nos bastidores que Wentworth Miller, actor de 37 anos que interpretou Michael Scofield na recém concluída série Prison Break era cogitado para fazer o personagem Lúcifer em Sobrenatural. Ao que tudo parece foram mesmo rumores, porque não será Miller a interpretar o perigoso Senhor das Trevas.

Segundo Ausiello, o actor Mark Pellegrino, o ex-marido de Rita em Dexter e o misterioso Jacob em Lost – Perdidos fará o papel do Big Boss do inferno em Sobrenatural em múltiplos episódios da nova temporada.

FONTE: http://hotvnews.com

sábado, 23 de janeiro de 2010

bastidores de sobrentaural- oficial sam e dean

andei pesquisando gente e olhem o que eu encontrei pra vocês

fotos exclusivas do cenário de sobrenatural, de como foi feito a cena dolorosa do inferno.....
tudo isso pra vcs blogueiros
veja como tudo foi gravado









sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Epsódio inédito- O Apocalipse chegou


Nesta temporada, Sam e Dean enfrentam uma batalha de anjos, humanos e demônios. O último pacto de segurança com inferno foi quebrado. Além de tentar achar um meio de deter Lúcifer, os irmãos Winchester terão muitos desafios pela frente e precisarão confiar um no outro. Vários personagens de outras temporadas retornam para complementar as aventuras dos irmãos..

o APOCALIPSE está ai, e agora será que dean e sam se darão bem, naum perca as 21h45

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

é nóix na pré estreia da quinta temporada no sbt



tah confirmada!

uhummm

todos nós sabiamos que o sbt naum ia ser tão besta de tirar essa série do ar..


conseguimos...naum vamus ficar sem o sobrenatural.




sobrenatural é foda

O fim da quarta temporada


Pelo que tudo indica, o apocalipse inevitavelmente se aproxima e por isso os irmãos se preparam.
Dean, ainda decepcionado com o fato de Sam se alimentar de sangue, é advertido por Bobby para não desistir do irmão. Em contrapartida, Sam se alia a Ruby, na sua grande chance de matar Lillith.
Enquanto isso Castiel diz a Dean que chegou sua hora de deter o demônio. Assim sendo, Dean não poupa esforços e enfia a faca em Ruby, pois viu que ela só estava usando o sam para que ele matasse a lilith, assim todos os selos serem quebrados..pois a morte dela é o ultimo selo

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Penúltimo epsódio de sobrenatural. (triste)


Preso num quarto sobre os cuidados de Bobby e Dean, Sam admite que bebe sangue de demônios para matar Lillith. Na prisão, um demônio o tortura em suas alucinações.
Num de seus devaneios, sua mãe aparece e diz que ele pode usar seu dom por justiça. Durante uma crise de abstinência, Castiel liberta Sam, sem a autorização de Dean. Quando os irmãos se reencontram trocam socos, o afeto está em atrito, dean naum acredita que sam seja o mesmo de sempre.....

matéria especial sobre Misha Collins- ele mereçe

ELE MEREÇE.

Quando criança, a família de Misha era muito pobre, os levando à serem despejados constantemente. Por causa disto, Misha estava numa escola nova, pelo menos uma vez por ano. Conseguindo frequentar e terminar o colegial na Escola Greenfield Center, Misha formou-se na Faculdade Northfield Mount Hermon em 1992. Durante a faculdade, Collins viajou o mundo por um ano, passando vários meses em reclusão monástica num mosteiro no Tibete e no Nepal

Após a formatura, Misha mudou-se para Washington DC com sua namorada, agora esposa, Victoria Vantoch, com intuito de concluir os estudos e começar uma empresa de software. Criada a empresa de software, e, antes de frequentar a Universidade de Chicago para estudar Teoria social, Misha seguiu uma variedade de interesses. Obteve certificado do curso de EMT, trabalhou na National Public Radio em um programa chamado "Weekly Edition" e estagiou por seis meses no Gabinete Pessoal do Presidente da República, o Salão Oval, da então administração do Presidente Bill Clinton. Mas o mundo da politíca não o agradou e, com "a experiência educacional", segundo Misha, partiu para a vida artistíca
Estreou como ator, interpretando o papel de Andrew no episódio The Big Fix da série Legacy em 1998. Desde então, participou de séries como Charmed, ER, CSI e Monk, assim como em um pequeno papel em Girl, Interrupted. Seu papel mais notável é o do vilão Alexis Drazen, da primeira temporada de 24 Horas e, recentemente, o do Anjo Castiel na série Supernatural.
Misha é Budista e todos os anos faz um retiro de 10 dias no Nepal, onde já passou seis meses num mosteiro. Quando universitário, um de seus empregos foi de carpinteiro, para poder pagar os estudos. Collins já tinha feito alguns trabalhos de carpintaria durante o liceu e, ainda hoje revela que é uma das suas paixões. Em seu tempo ocioso, Collins pode ser encontrado fazendo canoagem, ciclismo, correndo ou fazendo caminhada nas montanhas. Ele também gosta snowboard e já fez uma viagem de inverno para as serras onde construiu e dormiu em iglus. Além de ator, Collins é um poeta com trabalhos publicados no "The Columbia Poetry Review", "The Quarterly Califórnia" e outros jornais literários. Collins atualmente reside em Los Angeles, em uma casa que construiu e projetou-se.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CASSIE foi elegida como a parceira ideal para dean


você concorda com isso?
então veja os melhores momentos dela(sortudona) com o dean

herdeiro de CASTIEL


Castiel, num sonho, diz a Dean que tem algo importante para o contar, mas teria que ser num determinado endereço.
Sam acompanha Dean pensando encontrar Castiel, mas ficam chocados quando se deparam com Jimmy Novak, o herdeiro de Castiel. Dean e Bob prendem Sam, pois descobrem que ele está bebendo sangue.e eles resolvem o prenderem para que isso naum ocorra mais..
tadinho do sam..tudo culpa daquela biscate da ruby

um novo WINCHESTER?.....


Uma ligação de um rapaz de 19 anos procurando por John Winschester intriga Sam e Dean. O garoto diz que John é seu pai....uuuu será que dean e sam teria um irmãozinho....será que foi em uma de suas escapadinhas que jonh vacilou e engravidou.... Dean acha que se trata de uma cilada do demônio. Sam acredita no rapaz que, logo consegue provar que é mesmo irmão deles.
Em meio a uma luta com o mal, Sam acha bom ter ele como mais um parceiro na caça ao mal; Dean discorda e quer ver Adam levando uma vida normal e naum de um caçador.....

VAMOS ASSISTIR PRA SABER NEH?.....

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

sam e dean em um livro? !!!


Sam e Dean descobrem que são protagonistas de uma série de livros chamada Sobrenatural(porque será?!). Percebem que ali são ditas coisas que só os dois viveram.
Intrigados, procuram o autor das histórias. Chegam a Carver e o pressionam a dizer como ele sabe tanto sobre eles. Mais desesperados ficam quando percebem que seus próximos passos já estão ou serão em breve escritos por Carver...seria magia negra?.....ou apenas um especialista em coisas desse tipo? heinnn?

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

breve resumo do 17º epsódio da quarta temporada- o que os irmãos seriam se naum fossem caçadores? hein?


Caso os irmãos não fossem caçadores , como seriam suas vidas? Dean seria um executivo na mesma empresa que Sam, que trabalharia na área de telemarketing. Mas nessa história, eles não reconhecem um ao outro.
Curiosamente Sam tem visões com Dean que só serão entendidas quando um email do RH leva pessoas a morte!
sinistro ! e também imperdivél

ARMAS E FEITIÇOS ESSENCIAIS

MUNIÇÃO DE SAL

Essa é a especialidade dos Winchester's! John e Dean criaram esse tipo de munição, onde a bala usada na arma é na verdade sal grosso. Os disparos não matam as criaturas sobrenaturais e muito menos os fantasmas *risos*, mas tem a propriedade de afugentá-los. Acabou, por assim dizer, com a Mulher de Branco (Woman in White), o Homem Gancho (Hook man) e com os fantasmas do episódio 1.10 Asylun.

SAL

Sal é usado como barreira. Jogado ao redor de portas e janelas, ele pode prevenir que um espirito ou demônio de entrar no quarto.

ÁGUA BENTA

Na Igreja Católica, a água benta é aquela que tenha sido santificada por um sacerdote em oração solene, outorgando-lhe poderes curadores e de proteção únicos no mundo natural e sobrenatural. Protege contra várias criaturas das trevas como os demônios.

FACAS

Há três facas pelo menos no porta-malas do Impala, como também várias facas menores. Ambos os Winchester também levam canivetes. Dean afia seu canivete usando uma pedra.

GIZ

O giz é usado para desenhar símbolos para usar em encantamentos e proteção. Os Winchesters desennham pentagramas para prender um dêmonio.

CRUCIFIXOS (CRUZES)

A imagem da cruz com Jesus crucificado, representa a bondade de Cristo e Deus e o poder do bem sobre o mal. Cruzes são usadas para se proteger de vampiros e demônios estes são associados com Satan. Muitas tradições de vampiros insistem que aquele que segura a cruz deve ter muita fé se for trabalhar propriamente como um impedimento.
A cruz normalmente não é poderosa o suficiente para matá-los, mas é capaz de queimar sua pele e mantê-los à uma certa distância.

PENTAGRAMA

O mais comum símbolo da feitiçaria, todavia foi denegrido por filmes e industrias comerciais que tentaram conectar com o Satanismo e outras práticas malévolas. Contudo, como a Cruz Romana ou crucifixo, somente quando o símbolo é invertido que faz alusão ao negativo.
Em sua posição correta (a ponta virada pra cima), o pentagrama é um símbolo antigo de proteção contra o mal. Chamado também de "o nó infinito" (por causa de sua forma entrelaçada), o pentagrama era muitas vezes pendurado em portas, janelas e lareiras das casas por toda Europa Pré-Cristã. Algumas vezes confundido com a Estrela de Davi, ou hexagrama (uma estrela de seis pontas símbolo do Judaísmo), o pentagrama algumas vezes é chamado de estrela de Salomão, especialmente por feiticeiros em cerimônias.

BALA, ESTACA E FLECHA DE PRATA

Um dos elementos mais conhecidos no folclore da escuridão é a bala de prata. É a única capaz de acabar com a existência de uma bruxa, um gigante, ou qualquer individuo sobrenatural ou encantado; por exemplo, os lobisomens são muitos vulneráveis às balas de prata.

Em varias tradições, a prata é o metal mais comumente associado à lua e à alma humana.

As balas de prata são muito eficientes na eliminação dos vampiros e outros seres sobrenaturais que são vulneráveis à prata, como o Wendigo. A pureza deste material acaba sendo inaceitável para algumas criaturas.

MEDIDOR DE ONDAS ELETROMAGNÉTICAS

Este medidor calcula as derivações e modificações do campo magnético circundante, enquanto alguns destes medidores são ultra-sensiveis a qualquer mudança sobre os zero hertz, a maioria é capaz de medir mudanças acima de 30 herts. Os investigadores paranormais e caçadores de fantasmas usam o Medidor de Ondas Eletromagnéticas para conduzi-los até as anomalias causadas pelos fenômenos estranhos ai nosso campo natural de existência. Medidas fora dos parâmetros comuns indicam quase sempre a presença de um fantasma, demônio ou criatura sobrenatural. Curiosidade: Dean transforma um velho walkman num desses aparelhos o.o O cara é bom mesmo!

RITUAL ROMANO

Um dos Livros Oficiais do Ritual Romano. Este foi publicado originalmente no século XVII pelo Papa Paulo V e se conservou quase intacto depois de duas revisões que lhe foram feitas em 1952. O Ritual Romano é o único exorcismo formal permitido pela Igreja Católica e Romana. Durante a série, Sam faz o seguinte exorcismo:

Regna terrae, cantate deo, psallite dominio...
Tribuite virtutem deo.
Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii, omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica...
Ergo...
Perditionis venenum propinare. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis. Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge. Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt...
Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias, libertate servire, te rogamus, audi nos. Ut inimicos sanctae ecclesiae humiliare digneris, to rogamus audi...
Dominicos sanctae ecclesiae, terogamus audi nos, terribilis deus do sanctuario suo deus israhel. Lpse tribuite virtutem et fortitudinem plebi suae, benedictus deus, gloria patri...

THE COLT

É a única arma capaz de matar definitivamente qualquer criatura sobrenatural. Segundo a lenda, em 1835, quando o cometa Halley passou, na mesma noite em que homens morreram no Álamo, dizem que o famoso matador de demônios Samuel Colt criou uma arma, uma arma especial. A história conta que ele fez 13 balas eu usou a arma meia dúzia de vezes antes de desaparecer levando o revolver. Dizem que o revolver mata qualquer coisa, inclusive o demônio que matou Mary.

E os Winchester conseguiram pôr as mãos nessa arma tão poderosa, mas acabaram a perdendo num acordo com o próprio Demônio de Olhos Amarelos. No final da 2º temporada é revelado mais um segredo sobre a Colt: além de matar qualquer demônio, a arma também é a chave para a Portal do Inferno localizado em um cemitério de Wyoming e que lacrava todos os demônios e espíritos inferiores lá.

* 6 balas foram usadas pelo caçador antes de desaparecer.
* 2 balas supostamente usadas por Daniel Elkins, dono da arma antes dos Winchesters ou por outra pessoa.
* 1 bala foi usada por John Winchester para matar o vampiro Luther
* 1 bala usada por Sam Winchester no Demônio de Olhos Amarelos, mas este desapareceu antes que a bala o acertasse.
* 1 bala usada por Dean Winchester no outro filho de demônio, o irmão da Meg.
* 1 bala usada por Sam Winchester no John quando ele estava possuído pelo Demônio de Olhos Amarelos.
* E 1 última bala usada por Dean Winchester para matar o Demônio de Olhos Amarelos.

CRISTO

Não é nenhum feitiço, mas uma poderosa "arma" contra as criaturas das trevas. Basta mencionar o nome do Salvador em Latim (Cristo) para detectar qualquer demônio e criatura malévola. Eles não suportam ou pelo menos não conseguem deixar de reagir a menção do nome sagrado de Jesus. E olha que funciona!

CHAVE DE SALOMÃO

O mais famoso e importante de todos os Grimórios ou Manual da Magia, contendo palavras e instruções do próprio Rei Salomão. Ele instrui seus seguidores e mestre a convocar a força espiritual. Chave de Salomão também é conhecida pelos fans de Supernatural como circulo de aprisionamento. Quando um demônio é levado para dentro desse circulo - desenhado no chão ou até mesmo no teto, ele não pode sair até ser libertado.

achei isso em um site super bacana e tenho prazer de mostrar a vocês !

Isso segundo uma pesquisa feita pelo site tvguide.com que elegeu os 10 melhores episódios.

1º lugar: "What Is and What Should Never Be"

2º lugar: "Mystery Spot"

3º lugar: "A Very Supernatural Christmas"

4º lugar: "Devil's Trap"

5º lugar: "Faith"

6º lugar: "Night Shifter"

7º lugar: "Crossroad Blues"

8º lugar: "Ghostfacers"

9º lugar: "Hollywood Babylon"

10º lugar: "Bloodlust"

E ai você concorda com essa lista?

Fonte: tvguide.com

sam fica em perigo


Sam e Dean vão ao enterro da vidente Pamela(que foi muito companheira dos winchester). Alguém roubou a espada de Lúcifer e está matando anjos. Castiel e Uriel capturam Alastair.
Como sabem o que Dean sofreu no inferno, os anjos querem que ele torture Alastair. Mesmo Sam sendo contra, Dean aceita o trabalho. Ele se mostra seguro diante de Alastair, mas quando descobre o nome do demônio, se vê em perigo. e uriel tenta matar castiel...(aa num pode)...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

gossip girl venceu!


o público elegeu GOSSIP GIRL para ser tranmitida no horário nobre do SBT....
esta noticia não foi tão boa...mas o SBT garantiu que assim que a quinta temporada de sobrenatural estiver liberada(estimasse que será em março), teremos sobrenatural de volta no horario nobre....
agora é só esperar....


estamos todos tristes

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

o JENSEN jah foi agora perdemos o JARED


Para tristeza das fãs, nenhum dos dois atores de Sobrenatural está mais disponível no mercado. Segundo o site TVGuide.com, o astro está noivo de Genevieve Cortese, que interpreta Ruby na série, a demônio que seduzia Sam, personagem dele na atração.
O outro galã, Jensen Ackles, que faz o papel de Dean, também está comprometido. No final de 2009, ele e a atriz Danneel Harris, de One Tree Hill, anunciaram seu noivado(como eu jah havia citado) peninha!!!

mágicos envolvidos com magia negra


em um festival de mágica Sam e Dean conhecem três velhos mágicos: Charlie, Jay e Vernon.
Um deles faz um acordo para adquirir poderes mágicos reais, mas o preço é extremamente elevado. Sam e Dean correm contra o tempo para inverter o feitiço antes que outros sofram as consequências...
é de arrepiar !

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

erros de gravação da quarta temporada



SIMPLESMENTE DE ++++
é pra morrer de rir

MELHORES MOMENTOS DE ANNA E DEAN

_________________

fantasma em casa abandonada


Enquanto Dean e Sam investigam o que explicaria um homem aparecer morto,
sozinho, em casa, sem nenhum sinal de arrombamento nem violência, os novos moradores da casa chegam de mudança.

Os irmãos tentam de todo modo evitar a mudança, mas não têm sucesso. As crianças logo fazem amizade com antigos moradores da casa que revelam não querer adultos no local.

quem que naum chorou junto com o DEAN......


quem que naum chorou a ver o dean contando sua triste jornada no inferno, ele dizendo que foi torturado todos os dias por aquele maldito, que foi estripado, e que chegou uma hora que naum aguentou mais de tanto sofrimento e sedeu(também começou a torturar)...foi muito triste..ver aqueles olhos claros se enchendo de lágrimas....
sentimos a dor em nós próprios.....

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ANJOS e DEMONIOS se enfrentam no 10º epsódio da quarta temporada


os anjos Cassiel e Uriel chegam p/ buscar a garotinha Anna. Ao ser hipnotizada, ela se lembra quem é: um anjo.
eles desconfiam que a menina tenha caído na Terra como penalidade; mas agora o céu a quer morta e o inferno a quer viva. Por isso anjos e demônios se enfrentam. Enfim Dean conta pra Sam como foi parar no inferno, muitas revelações nessa tam emocionante quarta temporada...

quem sera que vence o "BEM" ou o "MAL"

naum conseguimos!


com muitos pedidos aos fãs de SOBRENATURAL ainda naum conseguimos colocar eles na revista da todateen........
ainda teve jente que votou naquele do crepusculo( aff)

mas tudo bem.um dia vamus conseguir.....levar os irmãos winchester para os posters da revista.......





OBRIGADO A TODOS QUE VOTARAM NO SITE DA TODATEEN PARA ELES VIESSEM NA REVISTA....

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

garota que pode ouvir anjos..........


Ruby fala para Sam e Dean que um poderoso demônio chamado Alastair (ator convidado Mark Rolston - "Cold Case", "CSI: Miami", "The Shield") está à procura de uma garota chamada Anna (atriz convidada Julie McNiven - "Mad Men")e (a que dean da uns catos no carro..mas isso vamu dexa em off), que pode ouvir as conversas dos anjos.
Os três partem para encontrar Anna, sem esperar que Alastair possa descobrir seus planos. Dean ataca Sam por confiar em Ruby, então Sam diz o que aconteceu durante esses meses em que o irmão estava no inferno e como Ruby salvou sua vida.

poço dos desejos .....vc acredita?


Sam e Dean investigam uma pequena cidade onde um poço dos desejos funciona tão bem que um ursinho de pelúcia vem à vida, alguém ganha na loteria e um nerd arranja uma namorada gostosona( é dificil de acreditar neh)....
Os irmãos percebem que embora todo mundo esteja feliz agora, o resultado final pode ser desastroso, já que os pedidos são realizados por um preço terrível.....

e vc o que pediria?

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

sam e dean adolescentes no próximo epsódio


Se você gosta de flashbacks vai adorar o episódio desta quarta temporada q vai mostrar a época em q Sam e Dean estavam na escola ainda jovens.
Chamado de "After School Special", o episódio mostra os irmãos investigando uma assombração em um dos colégios que frequentavam quando crianças, jah vimos os irmãos quando crianças e vai ser bem bacana os ver como adolescentes

As bruxas estão á solta.


com apenas dois dias antes do Halloween, os irmãos investigam o caso de um homem que vomita lâminas de barbear( que coisa mais horrorosa)
Castiel, acompanhado do amigo Uriel(novo personagem), se apresenta a Sam e faz eles ver q a bruxa q está na cidade é mais esperta q os dois e muito perigosa.as bruxas estão a solta, sera que os irmãos conseguiram lutar contra essas malditas.!