sábado, 23 de outubro de 2010

Próximos Epsódios no SBT

História para dormir - 5º Epsódio (3º Temporada)

Os contos de fada parecem chegar à realidade de forma violenta quando assassinatos estranhos, lembrando Chapeuzinho Vermelho e a Branca de Neve acontecem numa vila. Os irmãos investigam o caso, e Sam decide ter uma conversa com o Demônio da Encruzilhada, usando o Colt como argumento.

Céu vermelho - 6º Epsódio (3º Temporada)




Sam e Dean investigam o padrão de pessoas morrendo misteriosamente afogadas, mesmo estando bem longe do mar, após ver um navio fantasma. No entanto, cruzam caminho com Bela, que está sendo paga para resolver o caso e tem seus próprios planos.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O Blog Faz um Ano , Parabéns a todos Nós por isso! ♥ SPN 4Ever


Hoje o Blog Completa 1 ano, me lembro como se fosse ontem, iniciei esse blog, e sentia que ele nunca iria para frente, só havia 4 seguidores (meus amigos), e pensei em desistir, várias vezes fui para exclui-lo definitivamente, mas desisti, fiquei horas e horas pensando em algo bacana para colocar nele,recebia muitos e-mail's de pessoas dizendo que o blog era um LIXO, ficava frustrada, tinha vezes que acordava de madrugada com algo legal na cabeça para colocar nele, e rapidamente ligava o Computador e colocava a idéia em Planos, mas Enfim, todo o esforço foi recompensado, recebo vários E-mail's de pessoas dizendo que AMAM o blog, que ele é ótimo, fico muito feliz mesmo! MUITO mesmo. Respondo sempre!, eu o administro sozinha, eu vejo Blog's com mais popularidade do que esse, mas também vejo que os mesmo tem uns 10 administradores, ESSE só é administrado por uma pessoa!, esse Blog não é meu, é NOSSO!.Para Fãn's verdadeiros dessa série, que é um grande sucesso!

Parabéns Blog . e obrigada Blogueiros por fazerem dele isso que ele é hoje!




 


Atenciosamente
Franciele

Freddy Krueger vai participar {EEEEE}

Robert Englund vai participar de um episódio de Supernatural, de acordo com o site especializado Entertainment Weekly.

O ator já é mesmo um ícone entre os adoradores de filmes de terror - ele interpretou o Freddy Krueger original nos filmes da franquia A Hora do Pesadelo. E agora vai aparecer nas telinhas na série que explora o gênero na história de dois irmãos que perseguem demônios.

O capítulo vai ao ar no dia 10 de dezembro
  

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Supernatural zomba de Crepúsculo em novo episódio



Finalmente Supernatural vai tocar no assunto. Depois de tanto combater vampiros e outros seres sobrenaturais, os irmãos Sam  e Dean vão se deparar com um caso que envolve uma fã desse gênero vampiresco que dominou as adolescentes do mundo todo (Coisa de adolescênte Boba! Desculpa).
 No episódio “Live Free or Twi-Hard” (trocadilho com o nome Twilight, que é o título de Crepúsculo em inglês), os irmãos Winchester chegam a mencionar o nome do Taylor Lautner e demonstram conhecimento sobre a saga escrita por Stephenie Meyer.
  
Winchester's mostre a essas Adolescêntes o que é um Vampiro de Verdade

Confira o video preview (sem legenda) do quinto episódio da 6ª temporada que vai ao ar nos EUA nesta sexta-feira!
 

sábado, 16 de outubro de 2010

Próximos Epsódios no SBT

Dia ruim em Black Rock - 3º Epsódio (3º Temporada)

Alguém tenta roubar um artigo amaldiçoado do armazém de John Winchester, e os irmãos vão atrás dos responsáveis. O amuleto de sorte acaba virando um grande problema quando uma colecionadora o rouba novamente de Sam. E A confusão está solta, um dos epsódios mais engraçados da série!


Cidade do pecado - 4º Epsódio

Uma cidadezinha, antes monótona, agora presencia mortes violentas entre seus moradores, que sucumbiram a vícios como o jogo e a prostituição. Sam e Dean investigam qual a possível relação de demônios com a mudança súbita na cidade, encontrando um velho colega de Dean e contando com a ajuda de Bobby e Ruby.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Warner e Madhouse divulgam novo vídeo da animação de Supernatural

A Warner Bros e o estúdio japonês Madhouse, que estão produzindo uma versão em animação do seriado Supernatural, divulgaram na última semana um vídeo com mais de dois minutos de duração dos irmãos Sam e Dean em formato de anime.Veja:

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Supernatural – 06×02 – Two and a Half Men


Carregado de sarcasmo, Two and a Half Men traz um mistério acerca de crimes em série onde são eliminadas famílias que possuem bebês recém nascidos, sendo que a cada ocorrência são assassinados os pais e sequestradas as crianças. Descobrimos então se tratar de um transmorfo, na verdade o alfa, ou primeiro da espécie que procurava procriar para aumentar a família


Deixo-lhes então com a promo

"PAPO SÉRIO" O grande sucesso de Supernatural, deixa os criticos com muito mais inveja!


Ao decorrer dos anos a série vem fazendo um grande sucesso, em território Mundial ! isso causa uma grande INVEJA nos criticos, e isso acaba fazendo com que eles coloquem argumentos que não existem !Esses dias eu estava pesquisando algumas coisas, e encontrei um site, em que um Critico invejoso comparou a série com Gossip Girl, como uma série adolescênte!, nisso eu discordo, respeito muito a série GG, mas SUPERNATURAL não é uma série adolescênte, muito pelo contrário, seu conteudo é para todos e diferentes tipos de idade!, outra coisa intrigante no site, é que os criticos citam que a série vem tendo uma repetição muito chata em decorrer dos Epsódios, e que isso está ficando ridiculo!... eu também discordei (claro), Supernatural não é uma série repetitiva, muito pelo contrário, os míninos detalhes são sempre preservados, e o conteudo é ótimo, o reteiro é perfeito!, opiniões a Parte, deixe a sua! . Na verdade eles queriam dizer " MERDA, ESSA SÉRIE FAZ MUITO SUCESSO, VAMOS TENTAR INVENTAR UMAS COISAS, PARA QUE BOBOS CONCORDEM CONOSCO" ....

Aqui não tem gente boba não MEU QUERIDO CRITICO!

Até a reprise faz sucesso! ..Calem-se Criticos.

Sabe o que os Winchester's acham disso?.. eles dão risada de vocês criticos

sábado, 2 de outubro de 2010

Próximos Epsódios no SBT

Demônios à solta "Parte 1

Sam é seqüestrado por Azazel e é levado para uma cidade abandonada.Lá também estão Andy Gallagher e Ava Wilson, bem como os recém-chegados Lily  e Jake Talley .Dean e Bobby vão para o Roadhouse para ver se aguém podia ajudar e encontra o bar queimado com varios corpos,entre eles o de Ash enterrado nos destroços, Andy usa suas habilidades de controle da mente para enviar sua localização para Dean telepaticamente. Naquela noite, Sam é visitado em sonho por Azazel, que explica que ele trouxe para que eles possam lutar até a morte,e que só um sobrevivente sairá vivo e se tornará o líder de seu exército de demônios. Ele também revela que ele matou a namorada de Sam,a Jessica,Azazel revela a Sam a fonte das habilidades das crianças que quando pequenas todas tomaram o sangue do demonio.Enquanto isso, Ava é possuida por um demonio e mata Andy.Ela tenta matar Sam, mas Jake se aproxima por trás dela e usa sua força sobre-humana para quebrar o pescoço, fazendo com que o demônio fuja.Jake ataca Sam mais ele consegue deixa Jake inconsciente.Sam se distrai com a chegada de Dean e Bobby,Jake recobra a consciência e mata Sam.

Demônios à solta "Parte 2

Dean vende sua alma para um demônio da encruzilhada  em troca da ressurreição de Sam,mais com a condição de que ele terá apenas um ano de vida.Ellen chega na casa de Bobby, e lhe dá um mapa de Wyoming que Ash tinha deixado no Roadhouse antes de morrer.A pesquisa revela que Samuel Colt criador da arma Colt criou uma armadilha de demônio gigante usando linhas ferroviárias. No centro da armadilha existe um cemitério velho de vaqueiros, Azazel forã Jake ir até lá. Os caçadores estão lá para se encontrar com ele, mas Jake consegue tempo suficiente para usar a Colt como uma chave para abrir um mausoléu. Sam então dá tiros em Jake e depois atira varias vezes.As portas do mausoléu começam a se abrir, então eles percebem que é um Portal do Inferno, um portal para o inferno.Varios demonios escapam e Azazel quebra uma parte da linha de ferro da armadilha do diabo, permitindo Azazel entrar. Enquanto Ellen e Bobby tentam fechar a porta, Sam e Dean tomam a Colt para enfrentar Azazel. Infelizmente, o demônio os pega de surpresa e toma a arma. Sam fica imóvel e perguntas a Dean se o que voltou foi "cem por cento o puro Sam". Azazel se prepara para matá-los, mas o espírito de Jonh escapou e o agarrou. Esta distração permite que Dean pegue o Colt e dispara um tiro no coração do demônio para, finalmente, matá-lo.Bobby e Ellen consegue fechar as portas,e Jonh Some.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Supernatural chega ao sexto ano - Vamos Comemorar!

Vamos à um Breve Resumo Fãn's , é grande mas vale a Pena Ler!



A sexta temporada de Supernatural foi lançada no dia 24 de setembro nos Estados Unidos. O episódio “Exile on Main Street” retomou a trama um ano após a ida de Sam ao “inferno”, o desfecho da quinta leva de histórias.
Em seu início, o capítulo apresentou, em ritmo de telefilme, um Dean Winchester comum, morando com Lisa, a mãe de seu suposto filho, aquele que conhecemos no começo do terceiro ano. Tudo corria calmamente até o momento em que ele suspeitou a presença de algo sobrenatural e foi abordado pelo “Olhos amarelos”, a deixa para Sam, interpretado pelo ainda fraco Jared Paradecki, aparecer e salvá-lo.
Com dramaticidade rala, bem ao estilo da trama nestes últimos anos, o Winchester que faz caretas conta que Dean estava envenenado por um djinn, criatura que nos foi apresentada ainda no segundo ano da série, no ótimo episódio “What Is And What Should Never Be”. Os simpáticos seres místicos tatuados desejavam vingança pelos estragos causados pelo Winchester que não é uma completa decepção como ator.
Após alguns minutos de mais dramaticidade rala, é revelado que Sam retornou à vida normal pouco depois de sua queda. Razão? Desconhecida. Porque essa será a deixa para os próximos anos de história, que agora conta com o Vovô Winchester, pessoa que tem “truques da pesada” para ensinar a seus netinhos, além, é claro, de segredinhos para dar um fôlego a mais no roteiro, claramente esgotado.
O primeiro arco da nova temporada tem como foco a retomada de Dean. Sam, agora dirigindo a Super Máquina, quer o irmão de volta, mas entende sua decisão de querer ficar do lado da família que nunca pôde ter. Ao mesmo tempo que Dean, em ritmo de soap opera, vai pensar que não pode abandonar seu melhor amigo, a pessoa que praticamente criou como um filho.
O saldo do episódio, feito este pequeno resumo, é ruim. Quem acompanha a saga desde 2005 deve entender, melhor do que nunca, porque a ideia inicial de Eric Kripke, ex-showrunner, era esgotar a contenda no terceiro ano. Supernatural é, hoje, um dramalhão com sustos e sangue. Um novelão esticado, saturado. E nem é preciso ir muito longe para concluir isto. Quantas negociatas foram realizadas envolvendo as almas dos personagens principais desde a boa segunda temporada? O inferno virou um atacadão ou era intencional essa confusão toda?
É verdade que Supernatural jamais seria uma série exemplar. Chegaram a cogitar isto quando ela resolveu discutir religião, mas era óbvio que não havia como emendar discussões densas com o que se tinha em mãos. No entanto, Supernatural poderia ser, tranquilamente, um daqueles exemplos de séries que são competentes, um produto de entretenimento no significado mais puro do termo.  No fim das contas, Supernatural não se desenvolveu nem como roteiro nem como passatempo. Virou um Smallville que tenta meter sustos. O resultado claro da confusão quando roteiristas e executivos não sabem o que o produto "é e o que nunca deveria ser".

Informações e imagem retirada do Site Itu.com.br