sábado, 27 de novembro de 2010

Próximos Epsódios no SBT

O interurbano - 14º Epsódio (Clique aqui para ver esse epsódio online)

As pessoas de uma cidade começam a receber telefonemas de parentes mortos, incitando-os a se matarem. Enquanto os irmãos investigam, Dean ouve a voz de seu pai no celular dando-lhe instruções de como se livrar do pacto, e Sam irrita-se quando Dean decide confiar na chamada.

O tempo está do meu lado - 15º Epsódio (Clique aqui para ver esse epsódio online)

O tempo está acabando para Dean, e Sam o convence a caçarem um possível caso de zumbi. Enquanto isso, Bobby encontra pistas de onde está Bela, e Dean vai atrás dela para o acerto de contas. Sam fica com a missão de cuidar do misterioso ladrão de órgãos.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Video escolhido da semana!

Supernatural Erros de Gravação da 5ª Temporada Legendados



Toda semana postarei um video que mais chamou a atenção no Youtube!, mande sugestões para meu E-mail > Francielly.spn@gmail.com ou entre em contato comigo no Twitter

sábado, 20 de novembro de 2010

Próximos Epsódios no SBT

Terror na delegacia - 12º Epsódio (Clique aqui para ver esse epsódio Online)


Sam e Dean são capturados pelo FBI enquanto procuravam pelo Colt, no rastro de Bela. A prisão a que se dirigiam já parecia ser problema suficiente, mas os demônios entram na história para complicar. Agora, tentando convencer os oficias e com a ajuda de Ruby, os Winchester terão de arranjar uma forma de todos escaparem vivos da delegacia.

O fantasma bissexto - 13º Epsódio (Clique Aqui para ver esse epsódio Online)



Os irmãos vão à caça de um fantasma que assombra sua casa em 29 de fevereiro. Mas no local encontram os amadores do site Hell Hound's Lair, que estão gravando o episódio piloto do reality show que pretendem realizar: Ghostfacers. O fantasma começa a capturar a equipe, um por um, para brincar com os corpos.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O Pessoal pediu, e eu postarei novamente! Quer Exorcisar alguém?... eu te ajudo!


Para você que quer ou até mesmo tem vontade de saber ou de ler aquelas palavras que são ditas..eu as mostrarei para você's !...sinistro
então o primeiro passo o mais importante é vc usar um crucifixo( ou ateh outras coisas do mesmo jeito que é feito no filme "constantine"), mas vamos parar de falar abobrinha e vamos para o mais importante....as palavrinhas ditas em latin..mas eu tenhu uma dúvida porque latin?!...mas esse não é o caso agoraa...vamos la...você tem que dizer :



"Regna terrae, cantate deo, psallite dominio...
Tribuite virtutem deo.
Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii, omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica...
Ergo...
Perditionis venenum propinare. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis. Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge. Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt...
Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias, libertate servire, te rogamus, audi nos. Ut inimicos sanctae ecclesiae humiliare digneris, to rogamus audi...
Dominicos sanctae ecclesiae, terogamus audi nos, terribilis deus do sanctuario suo deus israhel. Lpse tribuite virtutem et fortitudinem plebi suae, benedictus deus, gloria patri..."

 

depois disso é só esperar pra ver se deu certo !

eu nunca testei esse negócio( tenho medinhoo), mas pra você que é bem mais corajoso vai em frente..e se sobreviver me conte !





Episódio de Supernatural Faz Homenagem à Arquivo X.


O próximo episódio de Supernatural vai relembrar um pouco do enredo de Mulder e Scully. Intitulado “Clap Your Hands If You Believe”, o capítulo se refere nitidamente a clássica frase “I want to believe”.

De acordo com o TV Squad, os irmãos Winchester vão se dedicar a investigação de um objeto voadorsérie é fã de X Files. “Foi muito divertido fazer essa homenagem, por que Supernatural realmente tem uma dívida criativa com o show, acho que toda a geração desse gênero tem“, declarou. não identificado. Em entrevista, a produtora Sera Gamble explicou que toda equipe da 
O agradecimento virá em forma de um vídeo especial de abertura, que não costuma anteceder os episódios. As imagens disponibilizadas pelo canal CW apresentam uma introdução da história, que irá ao ar nessa sexta-feira nos EUA. Veja no video a seguir


sábado, 13 de novembro de 2010

Revista - Supernatural Magazine (Edição 13)


 Junte-se às aventuras dos caçadores de demônios Sam e Dean Winchester nas edições oficiais da série de Supernatural. Jared Padalecki e Jensen Ackles nos levam para o estranho e maravilhoso mundo do sobrenatural os heróis lutam contra criaturas para tornar o mundo um lugar mais seguro embora a maioria das pessoas não saibam disso.

A revista oficial da série Supernatural é distribuída para os E.U.A e Canadá e é vendida no E.U.A ($ 6.99) e Canadá ($8.99) pela TITAN MAGAZINES. As edições contam com entrevistas, resumo de atores, convidados, elenco e direção. Fotos dos bastidores e mostram as novidades de cada temporada que desta série de TV que é campeã no raking de séries de ficção contendo um misto de suspense e ação.


Clique AQUI para baixar a Revista! :)

Próximos Epsódios no SBT

Local misterioso - 11º epsódio  (Clique Aqui para assistir esse Epsódio Online)

Enquanto investigando o sumiço de um homem, os irmãos acabam caindo no que parece ser uma armadilha de muito mal gosto. Sam fica preso num "time loop", tendo de encarar a morte do irmão infinitas vezes, e não há forma alguma de salvá-lo ou de parar o que quer que esteja acontecendo.

Terror na delegacia - 12º Epsódio (Clique Aqui para assistir esse Epsódio Online)


Sam e Dean são capturados pelo FBI enquanto procuravam pelo Colt, no rastro de Bela. A prisão a que se dirigiam já parecia ser problema suficiente, mas os demônios entram na história para complicar. Agora, tentando convencer os oficias e com a ajuda de Ruby, os Winchester terão de arranjar uma forma de todos escaparem vivos da delegacia.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Próximos Epsódios no SBT

Magia negra - 9º Epsódio (Clique Aqui para assistir esse epsódio online)

Os irmãos tentam parar um grupo de bruxas que está cometendo atrocidades numa cidade, mas Ruby alerta-os para não se envolverem no caso. Ignorando o aviso, acabam se metendo numa grande cilada quando descobrem a quem as bruxas estão servindo.


Bobby está preso no que parece ser um pesadelo eterno, e os Winchester têm de recorrer a um método para tirá-lo do coma antes que morra. Eles pedem ajuda a Bela e entram nos sonhos para salvá-lo, mas Dean terá que enfrentar seus maiores medos.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Misha Collins, em São Paulo?!! .. Em Breve



Collins conversou por telefone com o G1 sobre o trabalho da ONG, a Random Acts , sobre a sexta temporada de Supernatural que estreia nesta quinta-feira,  4 de novembro, no Brasil e também sobre sua visita a São Paulo, prevista para maio de 2011, para participar da convenção Rising Con.

A Random Acts é, segundo ele, fruto de sua conta no Twitter. “Abri uma conta no Twitter cerca de um ano, um ano e meio atrás. E eu notei que  havia muitas pessoas me seguindo e  que essas pessoas que me seguiam tinham muita energia criativa. Elas faziam toda a sorte de trabalhos artísticos, fã-clubes e websites e tudo com muita criatividade, conta Collins “Comecei a pensar ‘nossa, seria ótimo se a gente conseguisse colocar toda essa energia para trabalhar em prol de uma boa causa’.”

Sobre a sexta temporada, ele conta que ela lembra as “raízes” de Supernatural. “Ela tem um visual que lembra muito a primeira e a segunda temporadas”, conta. Mas Collins alerta. “O grande tema, a grande mensagem da temporada é ‘nada é o que parece’”.

O ator disse que está muito empolgado com sua visita a São Paulo, que promete reunir mais de mil fãs da série no Hotel Sheraton.


Quem quiser ler sua entrevista ao G1, Clique Aqui

 

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O Blog foi atualizado para Melhor!, Novidades!



Saiu no blog a 5º Temporada de Supernatural Dublada e estou sempre atualizando a 6º Temporada que ainda está em andamento!, assista a melhor série aqui, 1º temporada (dublada), 2º temporada (dublada), 3º temporada (dublada), 4º temporada (dublada), 5º temporada (dublada e legendada) e 6º temporada (legendada em andamento).!

Tenho novidade!, toda vez que eu postar o próximo epsódio que ira passar no SBT, eu colocarei o Link do Epsódio Online também, para quem não quiser assistir de Madrugada, por questões pessoais!.


Para quem quiser Baixar todos os Epsódios, Clique AQUI., lembre-se que por segurança você tem que se cadastrar antes!, mas depois é só cancelar!, fique despreocupado e faça seus Download's com segurança, anti-Virus!