segunda-feira, 28 de março de 2011

É guerra!


Fãs de “Supernatural”. Segundo o ator Misha Collins, os telespectadores não irão acompanhar muitas novidades sobre a guerra de Castiel no paraíso, ao contrário do que afirmou seu companheiro Jared Padalecki.
“Nós não vamos ver muito mais sobre a guerra que está acontecendo no Paraíso. No lugar disso, nós vamos conferir o que acontecerá com Sam e Dean e o mundo deles”, disso ao site “Entertainment Weekly”.

E ele completou: “As duas histórias irão colidir no final da temporada”.

Segundo Collins, Castiel vai aparecer mais inseguro. Ele não saberá em quem poderá confiar. “É difícil para Cas entender quem está no seu lado e quem não está. Há muita duplicidade e espiões”, declarou.

domingo, 27 de março de 2011

Supernatural Retorna à Programação do SBT em Abril


O retorno de Supernatural já havia sido prometido por Daniela Beiruty, diretora do SBT, há alguns dias. E ao que parece, o quinto ano da série já tem data certa para voltar para a programação da emissora, 16 de abril. 

A trama considerada um dos maiores sucessos já exibidos pelo canal será exibida semanalmente, todos os sábados. De acordo com Daniel Castro, os episódios vão ocupar o horário que atualmente pertence a Aventura Selvagem. No entanto, o colunista alerta que, embora uma nova grade vá estrear em abril, outras mudanças devem acontecer no mês de maio.

Dessa forma, considerando o histórico de bipolaridade da programação de Silvio Santos, fica difícil prever se os irmãos Winchester estão mesmo garantidos no fim de semana. Contando com um arquivo considerável de séries importadas dos EUA, a maior parte das produções acaba indo ao ar durante a madrugada, um problema crônico da tevê aberta brasileira.

Todos estamos esperando SBT.

terça-feira, 22 de março de 2011

domingo, 20 de março de 2011

Supernatural – 06×17 – And Then There Were None



O nome desse episódio de Supernatural faz referência ao livro da mestra da literatura de suspense Agatha Christie “E Não Sobrou Nenhum”, anteriormente publicado no Brasil sob o título “O Caso dos Dez Negrinhos”. Na história, dez pessoas desconhecidas envolvidas em mortes no passado foram convidadas a passar um fim de semana na remota Ilha do Soldado e, ainda que o lugar parecesse vazio, as pessoas vão morrendo, uma por uma. Três coadjuvantes foram mortos no episódio, então a referência foi precisa.
O grupo de caçadores formado pelos irmãos Winchester e Bobby segue as pistas deixadas por Eva, mas não foram os únicos. Samuel e Gwen, avô e prima de terceiro grau de Dean e Sam, também foram atraídos pelos acontecimentos, assim como Rufus. E para acabar de vez com a trama envolvendo o avô ressuscitado, nada melhor do que uma boa e velha bala na testa dada com carinho pelo neto que tem o seu nome. E não é como se Samuel não tivesse pedido por isso, estando ou não possuído pelo “verme Khan” – referência de Dean à criatura semelhante que leva o nome Ceti eel no filme A Ira de Khan, da série Star Trek. Na série intergaláctica, Ceti eel entra pelo ouvido do hospedeiro e se aloja no cérebro, levando a pessoa à loucura.


O bom do capítulo foi o tom de mistério, aquele suspense constante de nunca saber quem estava com o parasita na cabeça. Passou por Dean, Samuel e Bobby e ninguém percebia a transição. Rufus não me convencia muito, pra falar a verdade. Quando iam abrir a cabeça de Samuel, estava esperando pelo momento em que Rufus atacaria Bobby com aquela serra. Mas tiveram uma conversa verdadeira sobre um tal caso acontecido em Omaha onde Rufus perdeu alguém (provavelmente sua mulher, pelo que foi dito) por culpa do Bobby, e ele nunca vai perdoa-lo por isso. Mais tarde, depois do velho truque da cova (um bloco acaba com Bobby sem respirar e o outro começa com uma cova recém fechada, mas era a de Rufus. Alguém caiu nessa?), Bobby conta que virou caçador por causa de Rufus. Foi Rufus quem exorcizou o corpo já morto da mulher de Bobby – que o próprio marido foi obrigado a matar – e contou a ele algumas “verdades” sobre a vida.
O próximo episódio, My Heart Will Go On, só vai ao ar em 15 de Abril. 

terça-feira, 15 de março de 2011

Chevy impala 67

Quem nunca sonhou em ter um Impala em casa?... nem se for para enfeite. é elegante, é fino, é lindo.

Queremos um Impala \O/

Video escolhido da semana!

Este video foi enviado pelo 'Rafael Nogueira do RJ', quer mandar sugestões?... envie um e-mail para Francielly.spn@gmail.com   - o melhor será escolhido e postado no Blog.


Veja as melhores partes da entrevista feita pela CW, super engraçada.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Matéria especial, Trilha sonora de Supernatural

A trilha sonora 'Supernatural Music From Season One', foi toda composta por Christopher Lennertz e foi indicada ao Emmy em 2005.

1. "And So It Begins"      
2. "Sam Understands"      
3. "The Library"      
4. "Let's Go Hunting"      
5. "Searching History"      
6. "A Father's Despair"      
7. "On The Bridge"      
8. "Into the Loft"      
9. "He Can't Speak"      
10. "Not the Lake"      
11. "Boys Break In"      
12. "A Loneley Picture"      
13. "The Water Attacks"      
14. "Sam Opens Up"      
15. "Penance/Murder"      
16. "The Morgue"      
17. "Nightmare"      
18. "Evil Awaits"      
19. "Fighting the Beast"      
20. "Dean Comforts Sam"      
21. "The Hidden Terror"      
22. "Dead Or Alive"      
23. "No One Believes Me"      
24. "Hell House"      
25. "Sam Can Love Again"      

Outra canção muito usada é da banda Kansas, "Carry on Wayward Son", Ela sempre é tocada no fim de cada temporada indicando o fim de mais uma jornada.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Supernatural – 06×15 – The French Mistake

 Tive que comentar sobre esse epsódio, será completamente ÓTIMO, será divertido, terá coisas do cotidiano dos próprios atores, veja o resumo ░▒▓██►


Baltazar entra agitado na casa de Bobby e diz a Dean e Sam que Rafael está perseguindo e matando todo mundo que já ajudou Cass, e os irmãos estão no topo da lista. Assim que Virgil – um “guerreiro” enviado por Rafael – chega, Baltazar faz um feitiço que arremeça os irmãos  Winchester pela janela e os envia para uma realidade alternativa. Lá eles não são mais Sam e Dean; são Jared Padalecki e Jensen Ackles interpretando Sam e Dean atravessando uma janela com vidro falso e aterrissando em colchões azuis no set de gravação de uma série chamada Supernatural. Mas eles ainda são Sam e Dean e não entendem absolutamente nada do que está acontecendo.

Misha Collins ficou com umas das melhores partes do episódio. Apareceu “atuando” como Cass enquanto pensava que Jared e Jensen estavam passando as falas e depois abandonou a voz grave do anjo e soltava grunhidos histéricos vestido em um suéter horroroso quando foi sequestrado e morto por Virgil. 'Satirizaram o próprio ator e sua mania de tuitar. E o primeiro tuite de Misha no episódio – “Ola mishamigos! J2 got me good. Really starting to feel like one of the guys.” – realmente está no twitter do ator.' veja Aqui