quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Re Re Re Re Re Re Reprise de Supernatural no SBT.



O SBT passou a tão esperada 5º Temporada de Supernatural aos sábados... Agora enquanto os fãs esperam a chegada da 6º Temporada, poderemos rever os episódios na madrugada de sexta para sábado!... fã que é fã não vai perder!, mesmo sendo uma re re re re re reprise. 

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Painel de Supernatural na Comic Con


Certamente o painel de Supernatural é um dos mas aguardados da Comic Con, os fãs da série passaram o dia enlouquecidos aguardando a chegada dos atores Jared Padalecki e Jensen Ackles, os galãs da série. A 7° temporada de Supernatural começará exatamente de onde terminou a sexta, com Castiel como o novo DEUS o que vai deixar todos sem reação!
Durante o painel Jensen falou sobre o tempo de duração da série, que inicialmente teria cinco temporadas, mas agora pode ter quantas forem necessárias tudo vai depende dos fãs. A sétima temporada irá explorar mais o ano perdido na vida de Sam, existem muitas coisas que ele viu e esqueceu. Agora ele está tentando se lembrar de tudo que passou! Segundo os atores, ao lerem os scrpits de alguns episódios, eles ficaram assustados com o que esta por vir!
Castiel terá um papel muito importante nessa nova temporada, também haverá lugar para Crowley e um novo grande inimigo que surgirá nessa nova temporada e ele será descoberto logo nos primeiros episódios! Alguns personagens voltarão a série, como Jo, Sheriff Mills, Crowley e Morte. Não foi revelado como, mas já é uma grande informação!
Jensen voltará a dirigir mais um episódio e novamente será o terceiro da temporada. Mas também não contou muito sobre o que será o episódio, só comentou sobre como foi dirigir os companheiros novamente e as sensações dele como diretor.