sexta-feira, 27 de novembro de 2009

DEAN, perdido na Web.

37 comentários:

  1. aai meu JEZUIIZINHO , IMAGINAA NA MINHA HUMILDE RESIDENCIA ? HAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. nem me diga...porque deus faz uma coisa tam perfeita dessa e nem da pra mim....
    ele é muito perfeito

    é dean +++

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Jensen, mas sei que essa foto é montagem, esse corpão aí é do David Beckham na campanha da Emporio Armani http://chic.ig.com.br/materias/469501-470000/469890/469890_1.html, mas ainda assim sou muito mais o Jensen!

    ResponderExcluir
  4. Ele é sem comentários !
    Amo ele demais
    Meu lindo ♥

    Dean e Sam --> ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi eu sou a Jéssica Durkovish de Ferraz de Vasconcelos, tenho 16 anos. Sou fã de carteirinha da série SOBRENATURAL, assisto desda 1º temporada. Todo o elenco de Sobrenatural é fantastico, mais até agora não encontrei ninguém melhor que Dean Winchester ( Jensen Ross ). Ele é muito linda, gosto mais dele do que o Sam, porque ele é louco, não mede as consequências de seus atos, encara tudo, me reflito nele. Jensen EU TE AMO.

    ResponderExcluir
  6. Oii sou Mithelly de Laurentis de guarulhos,tenho 14 anos.Sou muito fã de sobrenatural,principalmente Dean(Jensen Ross).Eu gostaria que a série sobrenatural nunca tivesse fim.

    ResponderExcluir
  7. Caraca... Olha, sem comentarios... o rosto é dele, mas o corpo não... QUE PENA... séria muito bom ver esse homem dessa forma, só de cuequinha, ai deus... rsrsrsrs... ou sem cueca então? ... rararararararara...

    ResponderExcluir
  8. que fofos!
    queria ser poeta mas poeta não posso ser porque poeta pensa muito e eu so penso em vocês
    mil beijos para os TDB

    ResponderExcluir
  9. Em,minha opinião são maravilhosos os adoro se pudese passaria o dia inteiro admirando suas fotos e videos.ah eles são tudo os amoooooooooooooooooooooooooo.beijos de sua admiradora Tati

    ResponderExcluir
  10. são super gatosss mesmosssss

    muito lindoss..!
    eu particulamentee prefiroo o jensennn ..ele é superrr

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente maravilhosoooooooo! ;)

    ResponderExcluir
  12. Ô lá em casa!!
    aiaiaiuiui
    se desse pra atravessar a tela, rum, nem te conto o que eu fazia...

    ResponderExcluir
  13. aaai , que isso gente é muito muito muito gato, muito lindo, muito tudo, muito tezudo , aain tá bom parei pra respirar , Jensen Ackles eu te amo !

    ResponderExcluir
  14. Santo Deus... kem disse que não existe homem perfeito?!
    Esse faz a gente sentir mil e uma coisas ao mesmo tempo... [suspiros] Is2U

    ResponderExcluir
  15. ô meu Deus, se ele senta em cima de mim, faz um estrago ! olha o tamanho da coisa .. dlç ;9

    ResponderExcluir
  16. Can you comment..Just can not pick...Because they already heve housewive...
    HAHA' Die of envy.
    Ass:Eshila >>Jared.
    Ass:Kristin >>Jensen.
    Kiss other boys,because can we leave the kiss.

    ResponderExcluir
  17. Honey...Fuck you...
    Anônimo disse :
    ô meu Deus, se ele senta em cima de mim, faz um estrago ! olha o tamanho da coisa .. dlç ;9

    Ass :Kristin

    ResponderExcluir
  18. COMO Q DEUS CONSEQUE FAZER PESSOAS TAO PERFEITAS ASSIM!!!VC E LINDO GATO GOSTOSO MARAVILHOSO.SE FOSSE PRA DAR NOTA DA SUA BELEZA TE DARIA ATE O INFINITO...DEAM TE ADOROOOO GATO GOSTOSO
    DANY

    ResponderExcluir
  19. ô lá em casa, essa dlç ;9
    faz mó sucesso

    ResponderExcluir
  20. Dean I love you you and a cat in this picture was beautiful

    ResponderExcluir
  21. Sigam no Twitter ~> @WinchesterDn naum eeh o Jensen mais os twitts saum muito gostosos haha'
    Sigam ai :)

    ResponderExcluir
  22. Suas antas, isso eh uma montagem!!
    se repararem, tem uma tatoo no braço direito nessa foto,as ele naum tem. MONTAGEM.
    Ele eh lindo, sem duvidas, mas pro nosso azar essa foto naum eh real.

    ResponderExcluir
  23. dean voce e
    um pedaço do ceu vece e minha vida assnado bruna de cascavel br

    ResponderExcluir
  24. Aiiii TEZÂO DA MINHA CALCINHA FURADA !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. dean tu és o mais lindo, mas essa foto e montagem, se não fosse ia gostar a mesma, porque tu és perfeito e és lindo nunca te vou esquecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. vc e tdb......fico imaginando o dean na minha humilde residençia!!!!!faria loucuras te amo.rsrsrsdrsrsrsrs gostoso.

    ResponderExcluir
  27. Perfeito dimais , muito bom ..

    ResponderExcluir
  28. quero você suadinho aqui na minha cama..

    ResponderExcluir
  29. nossa é muito lindo, como eu queria um desse pra mim...

    ResponderExcluir
  30. muito linddooooooooo! s2 adoro dean e sam !

    ResponderExcluir
  31. podia me exorcizar na minha cama aiiiii delicia....

    ResponderExcluir
  32. voce emuito limdo sou sua fã numero 1 te adoro teamo solho com voces todos os dias

    ResponderExcluir
  33. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain, imagina esse pinto me infiando... aiaiaiai uiui! (6

    ResponderExcluir
  34. nossa ele é perfeito demais até fazendo careta ele é lindo pq ele existe se não pode ser meu kkkkkkkkkkkk
    é o amor da minha vida

    ResponderExcluir
  35. ai multiplica senhor,multiplica

    ResponderExcluir