quinta-feira, 19 de novembro de 2009

entrevista com jared padalecki


Existe uma grande diferença entre a segunda e a primeira
temporada da série?

Jared Padalecki: Nós sentimos que a série está melhor [agora] do que na primeira temporada. Há muito do que se orgulhar
na primeira temporada, mas queremos que a segunda seja melhor. Aprendemos
muito com nossos erros na primeira temporada, então estamos tendo mais chances
e tentando avançar um pouco mais. Nós nos matamos para dar a série maturidade
e sofisticação. N a primeira temporada, estávamos preocupados em não fazer
disso um filme de terror toda a semana. Este ano estamos focados nos personagens
e dando a eles conteúdo, complexidade, e histórias confusas.

Como a série está progredindo em direção a esses objetivos?

Jared: Eu também estou muito feliz com como a temporada está progredindo. Acho que a primeira temporada foi um aprendizado para todos ? os atores estão encontrando os personagens, os escritores estão tentando compreender o que fazem, quem está fazendo o que com o diálogo e a história. Recentemente, temos trabalhado muito e inovando. Você pode sentir
que agora a série está muito boa.

Você acha que existem muitos fans de Supernatural que eram telespectadores de X-Files?

Jared: Sim, tenho encontrado muitos fans que eram grandes relespctadores de X-Files que agora são fans de Supernatural. Acho que é uma dupla de viagem… como David[Duchovny] e Gillian [Anderson].

Com que tipo de dificuldade,como é a química entre vocês, fora da câmera e
gravando?

Jared: É sem nenhum esforço. Somos muito iguais, temos interesses iguais, mesmos
hobbies. Somos caras muito relaxados. Levamos nosso trabalho muita a serio, e gostamos de trabalhar nos nossos personagens e de nos divertir. Nós mantemos o bom humor no set e temos uma fantástica equipe em Vancouver.


Vocês disseram antes que trabalharam desde as 3:30 da manhã hoje. O que vocês fazem nos seus raros tempos livre em Vancouver?

Jared:Não temos muito tempo livre.
Temos um pouco tempo ou nada, trabalhamos muito. Meus cães estão lá então eu fico muito tempo com eles. As vezes minha namorada vem ou eu vou [visitar ela], e trabalho no script. Até que entre os episódios, vai terminando um episódio na quarta-feira e diz,? Whew, menos um! Eu me sinto bem no nosso trabalho.? Então na quinta-feira, tenho nas mãos outras 60 páginas de script
tenho que ficar acostumado. É realmente muito trabalho por nove meses do ano. Às vezes a semana está uma droga, e eu percebo que esqueci de ligar
pra minha mãe ? quer dizer, ela pode estar morta ou alguma coisa. Não, não tem muito tempo livre.

8 comentários:

  1. I'm a fan of the series grid of the supernatural, and I know that if you were to choose to end the series or go for long but, I'd confidently pass over time but

    ResponderExcluir
  2. eu amo o sobrenatural voçês são de mais

    ResponderExcluir
  3. vai seeeeeeeeeeeer LINDO jared padalecki

    ResponderExcluir
  4. vitoria e samela emili28 de outubro de 2010 às 16:07

    eu te amo jared vc e uma pessoa linda e é um gato te amo e eu queia te mandar um beijão de min e a minha melhor amiga a sam ela e doida por ti e po isso chamamos ela assim te amo + te amo d+ te amo d+ te amo d+

    ResponderExcluir
  5. hehe!
    amo o jared!
    amo sobrenatural!
    amo esse blog!

    ResponderExcluir
  6. massa geral amo sobrenatural meu lindos

    ResponderExcluir
  7. adoro supernatural.....i love you jensen ackles (dean)e jared padalecki (sam)....

    ResponderExcluir
  8. amo sobrenatural,os atores são demais

    ResponderExcluir