terça-feira, 17 de novembro de 2009

entrevista com jensen ackles


Dean Winchester abre o jogo, e conta como conseguiu seu papel,

sua preparação e suas crenças a respeito da serie Supernatural.



Como foi que vc conseguiu o papel de Dean ?

O diretor do piloto da série, David nutter, já a havia trabalhado comigo e com o Jared. Ele mencionou os nossos nomes para o serieado e a CW achou interessante. Eu estava trabalhando em Smallville e Jared em Gilmore Girls, ou seja , já estavamos dentro da empresa(risos).Quando fomos fazer o teste , eles já sabiam que eramos os atores certos para o programa. E nos avisaram direto, na propria sala de testes. Eu nunca tinha passado por isso antes.E os executivos apenas informaram Gilmore Girls e Smallville que deveriam nos tirar das séries. Foi isso!

Uma pergunta meio bananal, mas…você já teve alguma experiência com o “outro mundo”?Como o sobrenatural?

Na verdade, não pessoalmente. O Jared, com certeza, tem algumas historias para contar sobre isso. Eu sou uma pessoa muito realista, eu sempre acho que existe alguma explicação mundana para essas coisas sobrenaturais que acontecem.
Mas você gosta de carregar uma àgua benta, certo?
Ah, claro, com certeza. Àgua benta, sal , armas. (risos)

O normal, correto?
Tudo que há de mais normal. (risos) Na verdade, não, mas é engraçado, estavamos filmando e alguem me perguntou algumas coisas que poderiam entrar na cena e eu comecei a nomerar alguns itens e pensei, “nossa, eu realmente sei essas coisas”. Acabamos aprendendo com o seriado. E isso é muito legal. É uma experiência única.

Você é superticioso?

Na verdade, não sou. Eu realmente não gosto de passar embaixo de uma escada na rua, mas, não chego ao ponto de usar a mesma meia durante dois meses porque está me dando sorte.

Você fez algum tipo de pesquisa para criar o seu personagem ? Com caçadores de fantasmas ou lendo algo?

Eric (Kipke) nos deu alguns livros sobre lendas urbanas para leermos e alguns DVDs como o Joseph Campbell, coisas assim. Ficamos inteirados sobre mitologia e lendas. Ou seja, fiz uma pequena pesquisa , sim. Mas fiz uma preparação ainda maior para cenas de luta e com armas. Os mitos e lendas foram sendo adquiridos, por assim dizer, no decorrer dos episodios , pois a cada novo episodio uma nova lenda aparecia , o que é bem interessante.

Será que algum dia o Dean vai ter alguma habilidade paranormal, como o Sam?

Eu acredito que não, Nós somos quase como em Star Wars , Luke tem seu destino como jedi a cumprir , enquanto Han Solo é apenas um lutador , um guerreiro. O Dean é mais como Han Solo , enquanto Sam é como Luke. E o Solo está lá pra cuidar do Luke , como o Dean faz com Sam. Vocês viram o que aconteceu nofnal da segunda temporada, então…

Alguma fã já fez alguma loucura para você?

Eu não diria loucura, mas a gente sempre consegui endereços e telefones de várias meninas. (risos)E , uma vez , uma mulher conseguiu o telefone da minha casa e começou a falar de quanto ela era fanatica por nós dois.

Tem gente que chega para você contando historias de fantasmas e experiencias sobrenaturais?

Sim, sim…na verdade, já chegaram a me perguntar o que fazer numa casa assombrada e eu simplesmente respondi: “ não tenho a menor ideia”(risos)

O que você pode contar da terceira temporada?

Nada! Tem que assistir para saber!(risos)Na verdade, a terceira temporada vai focar mais na caça do exercito que saiu do inferno, mas tambem no lado pessoal dos irmãos , no fato do Dean ter dado a sua vida pela do Sam. Vamos ver o que vai acontecer!

8 comentários:

  1. jensen ackle o homem mais gato do mundo alem de fazer um papel super legal e um lindo. DEAN um papel de um homem bronito,esperto e inteligente. bom eu tenho que ir assinado:GLEICILENE ANTONIA DE SOUZA uma AMERICANA mais que esta no brasil um pais incrivel um super beijo para jensen ackle.....

    ResponderExcluir
  2. eu amo muito ele e é simplismente o cara mais lindo da face da terre

    ResponderExcluir
  3. Jensen Ackles é o homem mais lindo e perfeito da face da terra sempre fui fãn desde a epoca de dawson's creek ele é muito lindo espero um dia pelomenos velo de lonje p/ mim já estava de bom tamanho todos os fãns alucinados dele estão com razão e eu assino em baixo JENSEN ACKLES vc é tudo de bom !!!!! ASS:fernando .

    ResponderExcluir
  4. Eu amu o sobrenatural sou viciada....
    adoro mto essa serie naum deve de parar jamais...

    ResponderExcluir
  5. sou viciada em sopernatural eu nem ligo para os demonios que eles tem que matar assisto so para ver jensen ackles ele e muito gato e gostoso queria levar ele para casa

    ResponderExcluir
  6. estou assisindO 6 temporada na tv a cabo e esta muio legal mal posso esperar para assistir de novo na tv aberta no SBT

    ResponderExcluir
  7. A série é muito envolvente, diria que a mais interessante que já vi, e os atores são ótimos, diga-se de passagem...

    ResponderExcluir
  8. jensen ackles,eu te amo meu amor

    ResponderExcluir