quarta-feira, 21 de julho de 2010

Matéria Especial sobre Jeffrey Dean Morgan


Jeffrey Dean Morgan nasceu dia 22 de Abril de 1966 em Seattle/washington
Começou a se envolver com o mundo cinematográfico em 1991 com o filme Uncaged. Apareceu em muitos filmes, porém suas interpretações de maiores destaques foram na televisão, onde estrelou o seriado The Burning Zone. Desde 2000 sua carreira desclanchou com participações em seriados como E.R., JAG, Walker, Texas Ranger, Angel, Tru Calling, CSI: Investigação Criminal, Sliders e Monk. Entre 2005 e 2006, Morgan participou simultâneamente dos seriados Supernatural, Grey's Anatomy e Weeds, no qual nos dois primeirs citados, seus personagens morrem. Porém ele retornou à Grey's Anatomy decorrente de uma alucinação da personagem com que fez par romântico e à Supernatural como fantasma para o desfecho da segunda temporada.
 
Morgan havia sido escalado para o seriado "Correspondentes" da mesma criadora de Grey's Anatomy, porém a ABC preferiu seguir com o spin-off de Grey's intitulado Private Practice o que tornou o futuro de "Correspondentes" incerto. Morgan também participou de filmes como P.S. I Love You, Days of Wrath e Watchmen. Apenas em 2010, seu currículo ganhou filmes como The Losers, The Resident, Shanghai, All Good Things, Red Dawn e Jonah Hex.

 Quem me deu esta sugestão de Matéria foi Marcela de BH (obrigada Marcela)

 Se você tiver uma sugestão de alguma Matéria Especial entre em contato comigo pelo meu Formspring, Orkut, ou pelo E-mail : francielly.spn@gmail.com

6 comentários:

  1. ELE É MESMO UM HOMEM LINDO ,,,,

    ResponderExcluir
  2. lindo???? perfeitooooooooo

    ResponderExcluir
  3. lindo, lindo, lindo.......!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Genteeee!!!! Me apaixonei por esse homem no filme Marido por acaso; o que é isso!!! Ele é lindão!!!

    ResponderExcluir
  5. sem palavras... sou apaixonada por esse ator. simplesmente lindoooo!!!by cdnha

    ResponderExcluir
  6. ele é um ator ótimo,adoro ele sinto falta dele na série,queria que o john voltasse

    ResponderExcluir