quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

*Feliz Aniversário adiantado*

Parabéns pelos seus 33 aninhos que irá fazer dia 01/03*

Porque amamos o personagem Dean Winchester?, vou dar alguns motivos...







(Criativo, descarado e encantador sabe sair de situações difíceis)

 





(Fica fofo de bigode)                                                           (Canta, dança e 'toca guitarra')

(Sabe aproveitar os bons momentos da vida)

(Ele gosta de Rock N' Roll)

(É capaz de se assustar até com um gatinho

(É sarcástico)

(Não existe dia ruim)


Quer mais motivos?.... por isso amamos o Dean Winchester, porque esse personagem é do homem mais lindo, mais simpático, mais inteligênte do mundo 'Jensen Ackles", parabéns.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vem ai a 5º Temporada de Supernatural no SBT

 O momento mais esperado, mais aguardado, vem ai a 5º temporada de SPN, sei que fã que é fã já assistiu todos os epsódios online ou até mesmo pela TV a cabo, mas e a emoção de ver no SBT (a TV mais feliz do Brasil).



Bom, eu particularmente estou anciosa, e aflita pela estréia, a pergunta é "Horário nobre ou madrugada?" .. veremos......

 

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Possível game de Supernatural.

O game sobre a série dos Irmãos Winchester esta sendo produzido mas não por grandes produtoras de games e sim por um brasileiro segundo o site SupernaturalBrasil que entrou em contato com o produtor do game conseguiu algumas imagens e algumas novidades sobre o jogo.
O game esta sendo desenvolvido por Adilio Mit, dono da “Opera Pixel”, uma empresa independente de jogos e animaçoes 3D brasileira.O jogo ainda está em sua fase de desenvolvimento, e é apenas ele trabalhando neste projeto, então tenhamos calma.O jogo inicialmente se chamaria “Supernatural – The Winchester Chronicles” mas foi mudado para “Supernatural – Insanity”.

Segundo ele Ainda não possui uma data de lançamento. Vale lembrar que Adilio Mit, trabalha no ramo de jogos digitais e ele está a preparar este jogo para todos os fãs da série GRATUITAMENTE, sim o jogo será liberado para que todos possam jogar sem precisar pagar.


Ai está algumas imagens do provável jogo.
























Vale a pena esperar.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Próximos Epsódios no SBT

A ascensão de Lúcifer - 22º Epsódio (Final da temporada) (Clique aqui para ver esse epsódio online)


O Apocalipse está para começar. Os Winchester tomam rumos bem diferentes nessa batalha: Sam, com a ajuda de Ruby, encontra e confronta Lilith; enquanto Dean, mantido pelos anjos, recebe o aviso de que finalmente ajudará a impedir Lúcifer, mas não do modo que esperava.



5º Temporada?.... será?

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Jared Padalecki e Jensen Ackles dublarão versão anime de Supernatural

Todos já sabem da versão de SPN em anime.

A grande novidade é que a versão ocidental do anime será dublada pelos atores originais da série, Jared Padalecki e Jensen Ackles.
Padalecki emprestará sua voz em os 22 episódios da primeira temporada, mas infelizmente Ackles dublará apenas 2 episódios. Especula-se que o motivo da pequena participação de Ackles é que na série animada Dean fala apenas nos episódios finais – "o que não faz sentido".
A versão anime terá uma 1ª temporada com 22 episódios, que vai contar algumas das histórias das duas temporadas iniciais da série, além de novas aventuras sobre a infância dos irmãos Winchester, criadas exclusivamente para a animação, e episódios dedicados a alguns personagens secundários.
A animação foi desenvolvida por Takahiro Yoshimatsu. Os dois primeiros episódios do anime, intitulado “Supernatural: The Animation”, serão lançados no dia 23 de fevereiro de 2011 no Japão. Não foi divulgado quando chegarão no resto do mundo.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fiquem ligados no Blog, sempre novas atualizações de epsódios novos da 6º Temporada

A 6º Temporada está bombando, fiquem atentos no blog, sempre atualizado com os novos epsódios quentinhos.

Vai ficar fora dessa?... Entre, Olhe e Siga.

Próximos Epsódios no SBT

A forma de um anjo - 20º Epsódio (Clique aqui para ver esse epsódio online)

Castiel aparece para Dean em um sonho, dizendo que precisam se falar pessoalmente. Os irmãos procuram o anjo, mas encontram Jimmy, o receptáculo de Castiel, que tem vagas lembranças de quando servia ao anjo. Jimmy quer voltar a ter uma vida normal, mas Sam e Dean estão preocupados com sua segurança.

Quando se rompe a represa - 21º Epsódio (Clique aqui para ver esse epsódio online)


Dean e Bobby aprisionam Sam na sala de pânico, para desintoxicá-lo do sangue de demônio. Dean recusa o conselho de Bobby para libertar Sam enquanto ainda há chance de impedirem a quebra de mais selos, e procura por Castiel. Os irmãos acabam tendo uma briga terrível.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sam e Dean vão conhecer Samuel Colt em Supernatural

Os fãs da série Supernatural vão finalmente conhecer Samuel Colt, o homem que criou a poderosa arma Colt, capaz de matar demônios e que já foi citada e usada algumas vezes na série.
Segundo o TV Line, no episódio final da 6ª temporada os irmãos Dean e Sam vão encontrar Samuel Colt, que será interpretado por Sam Hennings.

O personagem foi baseado no verdadeiro Samuel Colt, um industrial fabricante de armas, que, nos anos 30, criou o revólver Colt, capaz de disparar seis tiros.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Todos esperando pela 5º Temporada no SBT

Como todo fã de SPN, todos estamos na expectativa de ver a 5º temporada no SBT, sei que muitos já viram até a 6º temporada pela integra ou até mesmo pela TV a cabo, mas e a emoção de ver no SBT - a TV mais feliz do Brasil. E estão cada dia mais nos "enrolando", adiando a data cada vez mais. Agora vem a pergunta principal, a 5º temporada vai passar de madrugada na continuação?... ou irá passar no horário nobre para acabar com a audiência de CSI?....


Tanto faz, fã que é fã assistirá em qualquer horário, estamos aguardando SBT.