quinta-feira, 22 de outubro de 2009


DEAN WINCHESTER (JENSEN ACKLES ) Com apenas quatro anos, Dean viu sua mãe morrer em um incêndio, o que deixou em sua memória um desejo enorme de vingança. Desde lá, caçar demônios e outras forças do mal têm sido o impulsor de sua vida, sempre com o objetivo de descobrir a verdade sobre o assassinato da mãe e o desaparecimento do pai.

SAM WINCHESTER (JARED PADALECKI) Perdeu a mãe de uma forma brutal quando ainda era um bebê e, após o desaparecimento do pai, desistiu da faculdade de Direito para apoiar o irmão e dar início a uma caça sobrenatural para descobrir os mistérios dos acontecimentos em sua família.


SUPERNATURAL : Quando crianças, os irmãos Dean e Sam Winchester presenciaram a misteriosa morte da mãe. Vinte dois anos depois, foram pegos de surpresa com o desaparecimento do pai. Agora os dois têm uma missão assustadora: encontrar, enfrentar e destruir qualquer manifestação do mal. Prepare-se, porque o que vem pela frente é de arrepiar!

3 comentários:

  1. Aii Fran valeoo meu comemtario , claro que sim pode divulgar , aah já iia esquecendo posta no seu blog o video da PEGADA pra mim divulgar no meu tbm RS!
    BEIJOKAS;D

    ResponderExcluir