quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

a série adptada para a internet...como assim?..eu explico

estava eu dando umas olhadinhas la e ca e acabei lendo uma noticia(no diário digital),a noticia tinha sido acabada de ser postada..bom! assim talves fui uma das primeiras a traze-la para vcs..e achei muito interessante
A nova atracção se chama Ghostfacers e a produção já começou. Serão inicialmente dez episódios de três minutos cada e mostra caçadores de fantasmas que fazem documentários sobre as suas aventuras.
Os personagens que protagonizarão a série online apareceram na primeira e terceira temporadas nos episódios Hell House e Ghostfacers. Os actores serão A.J. Buckley, Travis Wester, Brittany Ishibashi e Austin Basis (os mesmos de Sobrenatural), se vc não se recorda desse nome , eles são os personagens que pareceram na 3º temporada, "os caça fantasmas", lembram deles? ! eu lembro.

ainda naum entendeu?
pera ai que vamos chegar la, ja que a série vem conquistando cada dia mais fans, os produtores pensaram porque naum adptar na net..idéia boa.., dai eles vão criar uma série que será exibida somente na internet....eu particularmente estou anciosa, não tanto porque não teram os winchesters, mas vamos ver no que vai dar

2 comentários: