quarta-feira, 31 de março de 2010

um breve resumo do epsodio que ta abalando ( 05X15)-Dead Men Don’t Wear Plaid



Após muita espera, Supernatural volta com um episódio de encher os olhos. Essa semana pudemos conhecer um pouco da história de Bob, considerado um pai para os irmãos Winchester.
Em Dead Men Don’t Wear Plaid, Sam e Dean investigam o assassinato de um homem por vingança. O pequeno detalhe era que o assassino já havia sido morto há cinco anos! Tudo acontece na cidade natal de Bob, que praticamente expulsa nossos heróis dizendo que lá não há nada para ser resolvido. A verdade era que um dos cavaleiros do Apocalipse estava na cidade, e os mortos estavam de volta às suas casas como se nada houvesse acontecido, inclusive a mulher de Bob, que foi assassinada pelo marido quando possessa por um demônio. Quando os zumbis começam a mostrar quem realmente são, Dean ajuda Bob a escapar dos mortos-vivos que tentam comê-los.
E Bob, que pela segunda vez teve que matar sua esposa, trazia também um segredo a respeito dos irmãos Winchester, e que Lúcifer estava à procura dos dois.

Todos esperavam um grande episódio para a série após mais um hiatus. E este conseguiu cumprir minhas expectativas. Os episódios voltados para os cavaleiros do apocalipse tem dado bastante assunto para Supernatural, apesar de achar que Miguel e Lúcifer andam muito quietos em tempos de Apocalipse.
Possivelmente o tema será mais uma vez abordado em outros episódios, já que o Cavaleiro da Morte sequer foi apresentado durante o episódio. Com uma abordagem bastante peculiar sobre a morte, a série ganha muito quando outros personagens são aprofundados, e Bob merecia este destaque afinal.
Outros personagen eram esperados, como exemplo Jô, que foi morta no ultimo encontro com Lúcifer (Confira o episódio Abandon All Hope). Mas Bob conseguiu bastante drama para um dia, e Sam e Dean terem que Matar Jô já seria demais para a história.


Contudo, a morte sempre foi um tema recorrente no storyline dos irmãos Winchester. Dean, que já conheceu o inferno, não citou sua passagem pelos andares inferiores ao ver mortos andando pela Terra. Enfim, sua passagem pelo inferno já foi bastante citada, se tornando algo bastante enfadonho após um tempo.
Os Cavaleiros do Apocalipse estão realmente agradando em Supernatural. E o Apocalipse ainda tem bastante assunto para ser tratado nessa temporada que promete bastante.
E vocês, o que acharam do episódio?

ALGUMAS INFORMAÇÕES E IMAGENS RETIRADAS DO SITE :
http://blogna.tv/2010/03/30/supernatural-%E2%80%93-05x15-dead-men-dont-wear-plaid/

Nenhum comentário:

Postar um comentário