quinta-feira, 3 de junho de 2010

Era uma Vez Cassie and Dean

Em minha opnião, Cassie é a parceira ideal para Dean , Vamos recordar um pouco de suas aventuras.
 Dean tem fama de ser o mais pegador da série, de atacar e seduzir qualquer rabo se saia que ve pela frente, ao longo da série tiveram várias vitimas de sua sedução, mas vamos falar das que mais chamou atenção, por exemplo a Jo, uma menina culta, delicada, linda e sexy, No primeiro momento em que Dean a viu, ja surgiu um interesse, mas esse interesse ao longo dos epsódios foi virando um carinho, e ele a tratava como se fosse sua irmãzinha, mas vamos combina que ela era doidinha por ele, ele é que não dava muita bola, entre os dois, rolaram bastante olhares e fisgadas, mas nada tão elevado.E a Bella, uma linda mulher, do mal, pilantra e bandida, Sam , coitado sentia uma atraçãozinha por ela, mas tenho certeza que ela sentia algo pelo Dean, prestem atenção, sam era louco por ela, até sonhava com ela, mas Bella dava olhares sedutores era para o Dean, que não se sentia nem um pouco atraido, mas no final das contas, ela naum pegou nenhum dos dois(Bemfeito).e a Anna uma simpatica Anjinha, que se entregou aos encantos de Dean, que a Deu uma noite maravilhosa, dentro de um apertado carro!, E quem não se lembra daquelas gêmeas que o Dean pegou de uma vez só!.. e que coitadinho do Sam viu o pior momento de sua vida!..ele entrou la na casa e se deparou com seu irmão em movimentos que não desejaria ver nem no inferno....e ainda dentro do carro meio assustado disse "POR FAVOR DEAN ARRANQUE MEUS OLHOS", ..................tadinho!
 Mas o momento mais apaixonante, mais intrigante, foi de Cassie and Dean, ao tocar no nome dela, ele se tremia todo, ou estou enganada?..............não podia ve-la que se coração pulava pela garganta., eu senti naquele momento, quando estava sentada no meu humilde sofá, que Dean estava apaixonado por aquela pele negra maravilhosa!, e o reencontro foi ótimo, e aquele momento de amor,fizeram sexo amor com toda paixão do mundo, Por isso que acho que ela é a melhor parceira para ele, as outras foram diversões, mas ela não..È claro que não da para citar todas, mas uma boa parte nunca esqueçeremos.!
Veja os momentos de Dean and Cassie

16 comentários:

  1. a melhorr Cassie, concordo Franciele, ela é toda linda e faz a melhor parceira para dean

    ResponderExcluir
  2. aninha.emoxinha.pink@hotmail.com13 de junho de 2010 às 15:22

    Eu amo dean e a cassie eles são perfeitos um pro outro ela tem que voltar no final pra ficar com ele cara ela foi o grande amor da vida dele os dois tem q ficar juntos seria o final perfeito de sobrenatural VOLTA CASSIE VOLTA

    ResponderExcluir
  3. CARA eu acabei de ver o ultimo episodio e o dean ficou com a lisa meu DEUS isso n faz sentido ele ficou com ela uma vez e foi so sexo mas nada CARA TO CHOCADA COM ISSO

    ResponderExcluir
  4. :(

    qui tragédia !
    ele era perfeito com a cassie..............

    quem sabe numa 6º temporada

    ResponderExcluir
  5. Por favor eu queriaa saberr que é a LISAAA POR FAVORRR
    OBRIGADA DESDE JÁ

    ResponderExcluir
  6. Lisa é aquela que supostamentee era mãe de um menino que seria filho de Dean, atéh que no epsódio ele viu várias semelhanças dele com a criança, os irmãos invertigavão a mudança de comportamento das crianças!..................

    beijoss NAI

    ResponderExcluir
  7. ela e uma sem graça estupida e sal n tem o menor sentido ela ficar com o dean tipo do nada ele resolve q a felicidade dele esta com ela.Ele aparece no meio da noite na casa dela e diss q ama ela fala serio tipo muito sem graça espero q isso mude na 6 temporada

    ResponderExcluir
  8. estou com vc Raquel.....ela nem é tão bonita.........o lugar do DEAN é com a CASSIE.

    ResponderExcluir
  9. e né Fran ela apareceu uma vez foi super sem graça agora ela fica com o Dean cara axu q ele podia ate ficar com a Jo sabe ela tem mas história com ele mas q essa Lisa sem sal.E claro q eu amo o Dean e a Cassie funtos mas se for pra ter uma 2 escolha eu axu melhor a Jo bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Raquel é verdade!...a Joh é um Doce, é linda, e ficaria muitoo bonitinho ela com o Dean(que é um Gatoo).

    essa Lisa é sem graça, sem sal sem açucar , é um nojinho (é uma ótima atriz, mas tem que ser melhor para o DEAN)

    ResponderExcluir
  11. alguem sabe me responder qual é o nome do epsódio que Dean viu Cassie pela primeira vez?

    ResponderExcluir
  12. AIII vi agora hum episodio da 6 tempora e vi o dean e a lisa e muito triste disser isso mas axu q ele gosta realmente dela axu q n tem mas chance pra cassie embora meu sonho e ver os 2 juntos. Mas depois dessa axu q n rola mas PENA =(

    ResponderExcluir
  13. dean não combina com nenhuma mulher além de mim hahaha,cassie,lisa,anna,jô todas vadias sem sal meu amado dean é muito mulherengo ele tem que aproveitar a vida mais solteiro porque na série ele é mais fora dela já sabem né ele é o meu marido

    ResponderExcluir