sexta-feira, 16 de julho de 2010

Próximos Epsódios no SBT

Na Hora Da Minha Morte -1º Epsódio (2º Temporada)

Depois de 22 anos da perda da mãe para uma misteriosa força demoníaca, agora parece ser a vez da mesma força levar mais um dos Winchester. Após o acidente com o Impala os três estão no hospital. Sam e o pai melhoram, mas Dean está praticamente morto. Desesperado com a possibilidade de perder o filho, John faz um pacto com o mal e, no leito de morte, faz um pedido a Dean.


Todos Amam O Palhaço -2º Epsódio (2º Temporada)
 
Em várias cidades crianças dizem ter visto em um circo um palhaço parado em pé dando oi para elas, mas os pais das crianças não vêem nada. Na mesma noite em que as crianças vêem esse palhaço, esse mesmo entra na casa delas e mata seus pais. Então Dean e Sam Winchester começam a investigar e descobrem que o palhaço é um espírito que mata os pais das crianças para se alimentar, e vão tentar conseguir um trabalho no circo para investigar sobre esse espírito e acabam descobrindo que é um senhor cego dono do circo ,que há muitos anos se transforma no palhaço. Este episódio também marca a primeira aparição de Ellen e Jo Harvelle na série.
 
Sede De Sangue -3º Epsódio (2º Temporada)
 
O destino leva Sam e Dean a se depararem com Gordon, um caçador de demônios que não deixa um vampiro vivo na sua cidadezinha. Dean se identifica com Gordon e juntos investigam as razões que explicariam gados sendo mutilados e alguns assassinatos... seria um culto satânico? Mas Sam descobre que nem todas as criaturas sobrenaturais são malignas, que as pacíficas realmente sobrevivem de sangue de gado, e tenta convencer Dean.
 
Crianças Não Devem Brincar Com Coisas Mortas -4º Epsódio (2º Temporada)
 
Sam quer visitar o túmulo da mãe; já Dean não concorda. Porém, no cemitério, enquanto Sam observa a sepultura, Dean vê um túmulo marcado por um círculo sem vegetação. Os dois investigam e descobrem que se trata de uma garota chamada Angela, que busca se vingar daqueles que a maltrataram. Mas as pistas confundem... afinal ela está viva ou morta?



Lembrando Todos Os Sábados Às 01h45!

Nenhum comentário:

Postar um comentário