quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Misha Collins, em São Paulo?!! .. Em Breve



Collins conversou por telefone com o G1 sobre o trabalho da ONG, a Random Acts , sobre a sexta temporada de Supernatural que estreia nesta quinta-feira,  4 de novembro, no Brasil e também sobre sua visita a São Paulo, prevista para maio de 2011, para participar da convenção Rising Con.

A Random Acts é, segundo ele, fruto de sua conta no Twitter. “Abri uma conta no Twitter cerca de um ano, um ano e meio atrás. E eu notei que  havia muitas pessoas me seguindo e  que essas pessoas que me seguiam tinham muita energia criativa. Elas faziam toda a sorte de trabalhos artísticos, fã-clubes e websites e tudo com muita criatividade, conta Collins “Comecei a pensar ‘nossa, seria ótimo se a gente conseguisse colocar toda essa energia para trabalhar em prol de uma boa causa’.”

Sobre a sexta temporada, ele conta que ela lembra as “raízes” de Supernatural. “Ela tem um visual que lembra muito a primeira e a segunda temporadas”, conta. Mas Collins alerta. “O grande tema, a grande mensagem da temporada é ‘nada é o que parece’”.

O ator disse que está muito empolgado com sua visita a São Paulo, que promete reunir mais de mil fãs da série no Hotel Sheraton.


Quem quiser ler sua entrevista ao G1, Clique Aqui

 

5 comentários:

  1. Bom saber que Misha Collins vem para o Brasil,mas seria melhor se viesse o Dean e o Sam!

    Adoreiii a Noviidadee

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um Autógrafo hehehehehhe, verdade aline o Jensen e o Jared deveriam vim, mas o Misha é uma delicia também

    ResponderExcluir
  3. Adorei,os episodio da 6 temporada,aqui fica bem mais facil,este blog é bom d+ valeu Fran!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo

    Muito Obrigada, também adorei os epsódios!, Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Vou postar mais um epsódio hoje! .... fiquem Atentos

    ResponderExcluir