sábado, 31 de julho de 2010

Próximos Epsódios no SBT

Ele Disse- 5º Epsódio (2º temporada)

Sam tem uma premonição e fica intrigado. Ao conhecer Andy, de 22 anos, com poderes para controlar a mente das pessoas em benefício próprio, os outros fatos da premonição parecem se encaixar. A conclusão parece clara, Andy é uma das crianças visitadas pelo demônio para se tornar um ser do mal; e Sam teme ter o mesmo destino.

sábado, 24 de julho de 2010

Recado Para as Fãns de Jensen Ackles

COMPREM IMEDIATAMENTE A REVISTA TODATEEN(NOVA EDIÇÃO)


 A Revista está Trazendo 11 Posters exclusivos e incluindo o Poster do Homem Mais Lindo Do Mundo JENSEN ACKLES!...........................

 A Algum tempo Atraz eu fiz uma corrente Para que os visitantes do Blog fossem Até o site e votassem no Jared e no Jensen...........Enfim conseguimos Somente o Jensen,Mas Quem sabe o Jared em uma próxima!





 [ValeuOEsforço]

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Matéria Especial sobre Jeffrey Dean Morgan


Jeffrey Dean Morgan nasceu dia 22 de Abril de 1966 em Seattle/washington
Começou a se envolver com o mundo cinematográfico em 1991 com o filme Uncaged. Apareceu em muitos filmes, porém suas interpretações de maiores destaques foram na televisão, onde estrelou o seriado The Burning Zone. Desde 2000 sua carreira desclanchou com participações em seriados como E.R., JAG, Walker, Texas Ranger, Angel, Tru Calling, CSI: Investigação Criminal, Sliders e Monk. Entre 2005 e 2006, Morgan participou simultâneamente dos seriados Supernatural, Grey's Anatomy e Weeds, no qual nos dois primeirs citados, seus personagens morrem. Porém ele retornou à Grey's Anatomy decorrente de uma alucinação da personagem com que fez par romântico e à Supernatural como fantasma para o desfecho da segunda temporada.
 
Morgan havia sido escalado para o seriado "Correspondentes" da mesma criadora de Grey's Anatomy, porém a ABC preferiu seguir com o spin-off de Grey's intitulado Private Practice o que tornou o futuro de "Correspondentes" incerto. Morgan também participou de filmes como P.S. I Love You, Days of Wrath e Watchmen. Apenas em 2010, seu currículo ganhou filmes como The Losers, The Resident, Shanghai, All Good Things, Red Dawn e Jonah Hex.

 Quem me deu esta sugestão de Matéria foi Marcela de BH (obrigada Marcela)

 Se você tiver uma sugestão de alguma Matéria Especial entre em contato comigo pelo meu Formspring, Orkut, ou pelo E-mail : francielly.spn@gmail.com

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Próximos Epsódios no SBT

Na Hora Da Minha Morte -1º Epsódio (2º Temporada)

Depois de 22 anos da perda da mãe para uma misteriosa força demoníaca, agora parece ser a vez da mesma força levar mais um dos Winchester. Após o acidente com o Impala os três estão no hospital. Sam e o pai melhoram, mas Dean está praticamente morto. Desesperado com a possibilidade de perder o filho, John faz um pacto com o mal e, no leito de morte, faz um pedido a Dean.


Todos Amam O Palhaço -2º Epsódio (2º Temporada)
 
Em várias cidades crianças dizem ter visto em um circo um palhaço parado em pé dando oi para elas, mas os pais das crianças não vêem nada. Na mesma noite em que as crianças vêem esse palhaço, esse mesmo entra na casa delas e mata seus pais. Então Dean e Sam Winchester começam a investigar e descobrem que o palhaço é um espírito que mata os pais das crianças para se alimentar, e vão tentar conseguir um trabalho no circo para investigar sobre esse espírito e acabam descobrindo que é um senhor cego dono do circo ,que há muitos anos se transforma no palhaço. Este episódio também marca a primeira aparição de Ellen e Jo Harvelle na série.
 
Sede De Sangue -3º Epsódio (2º Temporada)
 
O destino leva Sam e Dean a se depararem com Gordon, um caçador de demônios que não deixa um vampiro vivo na sua cidadezinha. Dean se identifica com Gordon e juntos investigam as razões que explicariam gados sendo mutilados e alguns assassinatos... seria um culto satânico? Mas Sam descobre que nem todas as criaturas sobrenaturais são malignas, que as pacíficas realmente sobrevivem de sangue de gado, e tenta convencer Dean.
 
Crianças Não Devem Brincar Com Coisas Mortas -4º Epsódio (2º Temporada)
 
Sam quer visitar o túmulo da mãe; já Dean não concorda. Porém, no cemitério, enquanto Sam observa a sepultura, Dean vê um túmulo marcado por um círculo sem vegetação. Os dois investigam e descobrem que se trata de uma garota chamada Angela, que busca se vingar daqueles que a maltrataram. Mas as pistas confundem... afinal ela está viva ou morta?



Lembrando Todos Os Sábados Às 01h45!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Participação Mais Que Especial


O ator Corin Nemec fará uma participação pra lá de importante em um arco de episódios na próxima temporada de Supernatural. Ele interpretará Christian Campbell, primo de Sam e Dean por parte de mãe.

 É ou Não é Uma Maravilha?!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Próximos Epsódios no SBT

Salvação - 21º Epsódio

Sam tem uma visão de uma família que está a ser atacada pelo mesmo demônio que matou a sua mãe. Ele, Dean e John vão até Salvation, Iowa, para salvar a família e finalmente matar o demônio usando a arma Colt. Mas Meg dá o aviso de que ela irá começar a matar os seus amigos caso eles não devolvam a arma. John encontra-se com Meg para devolver a arma, enquanto que os irmãos terão que lidar com o demônio.

Armadilha do Diabo - 22º Epsódio (Fim Da Temporada)

Sam e Dean visitam Bobby, um caçador e amigo da família, para reunir informações sobre como capturar um demónio. Eles descobrem então que Meg é apenas uma garota possuída. Após pensarem ter se livrado temporariamente do demônio, os três sofrem um terrível acidente que deixa o carro em péssimo estado, assim como eles.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Primeira Imagem Dilvugada Do Anime De Sobrenatural



Eles Ficaram Ateh Que Bonitinho

O Romance está No Ar em Sobrenatural



Quem Diria que BoBBy ganhará uma nova namorada, boatos estão surgindo entre os fãns em volta dessa noticia, o perfil dela será de uma mulher realista e comum, bastante ativa e que será apaixonada por Bobby. Porém, ainda não foi divulgado se ela terá sua paixão correspondida., fico imaginado a aparência dela, será bonita ou feia, será gorda ou magra, alta ou baixa, o que importa?.............mas essa 6º temporada está ficando interessante, estamos anciosos!
 Assim que sair o nome da atriz que a interpretara eu os informarei


 CONTINUEM LIGADOS, HA MUITAS NOTICIAS QUENTINHAS DESSA TÃO ESPERADA 6º TEMPORADA

6º Temporada Vem cheio de Novidades! ..... Sorte Nossa


O ator Mitch Pileggi  irá retornar à Supernatural, no papel de Samuel, avô de Sam e Dean. O grande problema é que o personagem morreu na temporada passada.
“Sou um grande fã do trabalho de Mitch e todos nós achamos que ele fez um excelente trabalho da primeira vez. Estamos felizes com sua volta”. disse a Sera Gamble, produtora da série.
Como ele irá retornar do mundo dos mortos ainda é um grande segredo. Aparentemente, não será num flashback, pois o ator participará de vários episódios da nova temporada.
A produtora disse que existem muitas coisas na história de Sam e Dean que eles não sabem e que o público vai descobrir na próxima temporada. A 6ª temporada de Supernatural estreia em setembro nos EUA.

 jah Estava na Hora Neh!
 Algumas informações retiradas do site Pipoca Moderna