quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

6º temporada ?...é possivél

Recentemente na conveção "Asylum 3" que aconteceu em Birminghan os astros de Supernatural, Jensen Ackles e Jared Padalecki disseram para os fãs que existem possibilidades de haver uma 6º temporada de Supernatural.
Quando perguntaram se Jensen estaria a bordo de um ano 6 ele respondeu " I tenho que. Eu tenho um contrato de 6 anos."
Já quando perguntaram à Jared o que ele estaria fazendo depois da 5º temporada de Supernatural ele respondeu: "Supernatural 6. Na minha opinião Supernatural irá além da 5º temporada."

Mas o problema com a 6º temporada de Supernatural é que o contrato de Eric Kripke, o gênio por traz da série, não chega até lá, e ele já anunciou diversas vezes que seu plano é fazer 5 anos de Supernatural.

Tanto Jensen quanto jared já declaram que gostariam de participar de Supernatural enquanto houverem histórias interessantes para serem contadas, eles não querem fazer parte de algo sem sentido.

Toda esta conversa está apenas começando, já que a Presidente da CW parece não estar pronta para desistir da série que mais aumentou a audiência na ultima temporada.

Quem sabe se ela liberar um pouco mais de dinheiro para a produção Eric e sua turma continuem o trabalho brilhante que eles tem feito com tão pouco dinheiro.

12 comentários:

  1. então quer dizer que os winchesters querem a 6ºemporada , mas o autor naum....
    mas vamu ver no que da neh

    beijoss franciele, seu blog é o melhor, adoro tudo ....
    parabéns continue sempre nos informandos sobe tudo

    ResponderExcluir
  2. brigada pelo elogio alexandre...
    concertez estaremos todos aguardando uma 6ºemporada..


    um grande beijo
    grata

    ResponderExcluir
  3. Uma 6 temporada seria otimo para todos os fã de sobrenatural teem qe ter ....
    ahh parabens esse blog e maravilhoso Beijooss

    ResponderExcluir
  4. PO aumenta o salario deles -q

    ResponderExcluir
  5. VERDADE ELES DEVEM
    CONTINUAR ESSE INCRIVEL TRABALHO
    AFINAL SUPERNATURAL É D+
    MESMOOOO

    ResponderExcluir
  6. Supernatural sem 6ª tempora seria muinto estranhjo pelo final que ele teve...
    o autor feis isso pensado em almentar a preção sobre os produtores em relação aos fans como eu que ficaram frustrato com o final da 5ª temporada, alem do + eles merecem uma 6ª temporada eles mesmo falaram que estava querem quem sabe eles nao fazem qunem o house que ganhou tanto dinhero na serie que depois que o produtor nao kis mais bankas resolveu continuar por conta..

    vlw pelo blog d+

    ResponderExcluir
  7. ESTAMOS ACIOSOS PARA A SEXTA TEMPORADA ,E ESPEREMOS QUE O COMTRATO SEJE VALIDADO PRA QUE CONTINUE , AFINAL A QUINTA DEIXA TODOS COM O GOSTO DE QUERO + SEM FALAR QUE O PUBLICO IMENÇO QUE ESSE INCRIVEL SERIADO POSSUI ,TORCE PRA QUE CONTINUE NÃO SO A SEXTA MAS MAIS TEMPORADAS TBM XD

    ResponderExcluir
  8. olá.. sou muito fã da série e fã do seu blog tbm..
    eu ja estou no finalzinho da 5ª temporada e ja estou com saudade de sobrenatural, queria poder apagar minha memoria e ver tudo de novo pra ter graça e suspense e não saber o que vai acontecer depois rsrsr... será q não há uma possibilidade de mais episódios na 6ª temporada? afinal só vai até o 11º ou quem sabe até uma 7ª temporada, talvez até com outro escritor (afinal o contrato de Eric Kripke ja terminou)...
    e ae o que você me diz, há essa possibilidade?

    ResponderExcluir
  9. Olá sou do Brasil,essa série é realmente muito boa,nunca nínguém tinha feito um seriado tão fascinante sobre as coisas espirituas antes..A 7º temporada será lançada realmente em setembro?

    ResponderExcluir
  10. Olá sou do Brasil, essa série é realmente fascinante nunca niguém tinha feito um seriado falando coisas espirituais como esse, a sétima está confirmado mesmo para setembro?

    ResponderExcluir
  11. nenhum dado é certo ainda, mas creio que sim. Um abraço.

    ResponderExcluir