domingo, 24 de janeiro de 2010

NOVIDADES SOBRE A TÃO ESPERADA QUINTA TEMPORADA

Uma das novidade que posso apresentar é que mútliplas personagens já velhas conhecidas irão regressar para a nova temporada como Bobby (Jim Beaver), Castiel (Misha Collins), Chuck (Rob Benedict) e Anna (Julie McNiven).
Kristin dos Santos do E!Online, afirma que Anna voltará e que servirá como interesse romântico para Dean
TAMBÉM teremos personagens novas como Susan personagem feminina, entre os 30 – 40 anos, atraente, vulnerável, gentil e simpática esposa e Meg personagem feminina, 30 anos, cruel, sensual e violenta emissário de um escuro e sangrento poder.

As novidades não param. Uma grande surpresa para todos os fãs de Sobrenatural: vai reaparecer a namorada de Sam, a falecida Jessica (vivida por Adrianne Palicki). É isso mesmo, eu estou mesmo eufórica com a notícia, apesar da pequena interpretação que teve no episódio piloto de Sobrenatural, penso que vai valorizar esta nova temporada. Quem confirma é Michael Ausiello do EW.com, velho conhecido dos fãs de spoilers. Ao que consta ela aparecerá logo no início da quinta temporada, mas não na season premiere. Os detalhes sobre a sua participaçao continuam a ser uma incógnita.

Depois de muitas especulações, rumores ou boatos, seja qual for a denominação que se dá a uma determinada informação de bastidores, o importante mesmo é a confirmação. Foi comentado nos bastidores que Wentworth Miller, actor de 37 anos que interpretou Michael Scofield na recém concluída série Prison Break era cogitado para fazer o personagem Lúcifer em Sobrenatural. Ao que tudo parece foram mesmo rumores, porque não será Miller a interpretar o perigoso Senhor das Trevas.

Segundo Ausiello, o actor Mark Pellegrino, o ex-marido de Rita em Dexter e o misterioso Jacob em Lost – Perdidos fará o papel do Big Boss do inferno em Sobrenatural em múltiplos episódios da nova temporada.

FONTE: http://hotvnews.com

4 comentários:

  1. NOSSA ESSA 5º TEMPORADA VAI PEGAR FOGO .. VAI SER MT LEGAL .. ESPERO ANCIOSA POR ELA !
    BEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  2. vai mesmo...e isso é apenas o básico do que ve por aii

    ResponderExcluir
  3. nossaa seu blog é muito bom...eu adoroooo ++++

    parabéns vc é d++++

    amo o sobrenatural

    ResponderExcluir
  4. brigada pelo elogio...
    agradeço muito

    também amo o sobrenatural

    ResponderExcluir