segunda-feira, 19 de abril de 2010

supernatural chega ao 100º epsódio _Comentários por Fabian Ponzi:

VEJAM SE VOCÊS CONCORDAM COM ELE!

"A expectativa pelo 100º episódio de Supernatural era grande. Depois de 17 episódios bem mornos de uma temporada que prometia ser “armagedônica”, esperava-se de Point Of No Return fosse um episódio gigantesco, estrambólico, queixocaínte. Não foi. Bem que Kripke e cia. tentaram nos lembrar que esse era um momento especial da série. No entanto, a comemoração pelo número “100″ ficou resumida na discreta referência contida na imagem que ilustra esse post.

O final do episódio anterior, 99 Problems, já antecipava a decisão de Dean de ceder à pressão dos anjos e aceitar ser o recipiente de Michael. A trama continua neste novo episódio, mas de uma forma não muito bem conduzida.

Antes de mais nada, vamos deixar bem claro uma coisa: estamos falando de anjos, seres celestiais com hiperpoderes. Como é que, sendo Dean o alvo nº 1 da operação angelical, os servos dos céus não estavam na espreita e não apareceram no momento em que ele estava sozinho, só esperando Michael aparecer? Quer dizer que Sam é mais rápido que eles? Outra coisa - que não chega a ser um problema numa série onde tudo pode acontecer - que não ficou muito bacana na história foi a ressurreição de Adam, o irmão bastardo dos Winchesters. Pelo mesmo argumento do início do parágrafo, não era mais fácil simplesmente Zacarias fazer o meio de campo entre Michael e um resignado Dean? Tinha que trazer o piá lá dos céus e tal? Não, né?

Pra não dizer que o episódio foi ruim, valeu pelo pau que Castiel deu no Dean pra ele tomar tento e parar de frescura e pela morte de Zacarias, o anjo mais F.D.P. que já circulou entre as nuvens. Pena que esse 100º episódio não foi aquele que tradicionalmente acaba com os fillers do meio da temporada e prepara as coisas para o final embasbacante. Realmente essa não tem sido uma boa temporada…

Ah, e onde está o bom e velho rock’n'roll de Supernatural? Pelo jeito vai ficar pro setlist especial da série que está sendo preparado para o II Encontro de Seriadomaníacos Porto Alegre, logo mais à noite."

NÃO SEI VOCÊS, MAS EU ACHO QUE ESSE COMETÁRIO FOI UM TANTO IRONICO E MUITO CRITICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário