quinta-feira, 29 de abril de 2010

Todo fã de SOBRENATURAL precisa ter um.

Amuleto do Dean. Importado
Este pingente é uma réplica do Amuleto de Proteção
que Dean(Jensen Ackles) usa no seriado Supernatural.
Foi presente de Natal que Sammy(Jared Padalecki) deu para o irmão Dean(Jensen Ackles).
Todo fã do Supernatural precisa ter.


Proteja-se!



Comprimento do colar = 27 cm

Pingente em metal = 2,3 x 3,8 cm
 
 vendas na internet e em várias lojas de utencilios!
 
 entre no site e compre no site

6 comentários:

  1. Fran.. sou eu caique. passei pra avisar que meu novo link é esse aqui... http://www.sobrenaturalforever.rg3.net/ agora eu estou trabalhando com um site... ta bem melhor e mais bonito meu site. e o nome mudou tbm. agora ele se chama sobrenatural forever. espero ver meu link no seu blog rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Olá, pessoal.

    Gostei muito do blog, mas gostaria também que voces colocassem o endereço completo para acessarmos a página que apresenta o cordão com o pingente do Dean para vender.

    Só o endereço da página inicial do site que voces colocaram aí não ajuda em nada.

    Por favor, se não for muito incômodo também, gostaria que me enviassem o link para o email fabiosantos.79@hotmail.com

    Muito grato.

    Fabinho.

    ResponderExcluir
  3. nossa eu sou muito fa ,EUCOMPREIE UM PELA INTERNET .....meu deus..!!

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Adorei o site muito bom

    ResponderExcluir
  5. amei o site... e comcordo plenamente que todo fã de supernatural dever ter o colar do Dean ou uma réplica do diario do John witcheter

    ResponderExcluir