domingo, 27 de março de 2011

Supernatural Retorna à Programação do SBT em Abril


O retorno de Supernatural já havia sido prometido por Daniela Beiruty, diretora do SBT, há alguns dias. E ao que parece, o quinto ano da série já tem data certa para voltar para a programação da emissora, 16 de abril. 

A trama considerada um dos maiores sucessos já exibidos pelo canal será exibida semanalmente, todos os sábados. De acordo com Daniel Castro, os episódios vão ocupar o horário que atualmente pertence a Aventura Selvagem. No entanto, o colunista alerta que, embora uma nova grade vá estrear em abril, outras mudanças devem acontecer no mês de maio.

Dessa forma, considerando o histórico de bipolaridade da programação de Silvio Santos, fica difícil prever se os irmãos Winchester estão mesmo garantidos no fim de semana. Contando com um arquivo considerável de séries importadas dos EUA, a maior parte das produções acaba indo ao ar durante a madrugada, um problema crônico da tevê aberta brasileira.

Todos estamos esperando SBT.

3 comentários:

  1. Meu Deus, não acredito, finalmente.. tomare que seje verdade... tomare (yn)

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez acho que vai ser verdade, na verdade eu quero que seje... Um Beijo Franciele, seu blog é foda, muito bom

    ResponderExcluir
  3. pelas barbas do profeta volta sobrenatural volta mais todos os dias de segunda a sexta as 9:00 hs da noite pra ñ ter nada pras outras emissoras a só pra terminar de vez msm bota chuk a 8:30 aii ia ser tudo de boom vllw

    ResponderExcluir