segunda-feira, 24 de maio de 2010

Uma Fã me mandou essa foto por e-mail- eu só me pergunto uma coisa.. Porque zoar tanto o Crepusculo!

Será porque a saga fala de um vampiro(digamos meio gay)?, mas não entendo porque zoar tanto!, mas tudobem!, quem me mando essa foto foi a Larissa de Mato grosso do Sul, você também pode me mandar sugestões em meu orkut, formspring ou E-mail, não precisa ser necessáriamente fotos, pode ser algo bacana que você gostaria de ver no Blog.......e antes que eu me esqueça.me mande perguntas no Formspring se tiver alguma dúvida!

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk
    muitoooo bommmm

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    euu rashooo muitoooo....olha a caraa do deannn

    o blog mais perfeitoo ♥

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk
    sorry fãns de Crepusculo!

    valeu pelo elogio olavo ♥

    ResponderExcluir
  4. eu so fã da sagaa crepusculooo.mas ri muitooooo

    caraa do céu , o dean fez uma cara tão engraçada no ultimo quadrinhoo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjo <3

    ResponderExcluir
  5. Não gostei!
    Sou muito fã da saga Crepusculo, e de Supernatural tbm. Não gostei nada disso!

    ResponderExcluir
  6. Conserteza. Milla, se você foi ofendida nos perdoe, leve na esportiva...eu ja achei várias fotos que zoam o Supernatural, e não gostei nadinha!,mas sempre levo na brincadeira.

    ResponderExcluir
  7. Eu entendo, é intriga da oposição!
    kkkkkkkkkkkkk

    Só quis espressar minha opinião, mas não fiquei chateada ou ofendida não. :D

    ps: Só pra constar adoro o blog! \o/

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkk!

    fico grata por prestigiar esse humilde blog ♥

    ResponderExcluir
  9. shuahsuahsuhasuhsuhasuhaudhsuhdushdjsfoj

    ResponderExcluir