quinta-feira, 20 de maio de 2010

Matéria Especial sobre Rob Benedict o profeta de sobrenatural que cujo boatos dizem que é o próprio Deus

 Origem
Nasceu no dia 21 de setembro de 1970  tem hoje 39 anos.
 Nasceu na Columbia,aos pais que dirigia um teatro da comunidade. Graduou-se Northwestern University com Bacharel em Performance Studies. Ele é o homem da frente e guitarrista da banda de Los Angeles com base Louden Swain, Que completou seu terceiro álbum "Terno e Gravata"Em fevereiro de 2006. Sua irmã Amy Bento é também uma atriz.

Carreira
Em CBS'S Limiar, Rob tocou físico Lucas Pegg, membro de uma equipe secreta do governo a investigar o primeiro contato com uma espécie extraterrestre. No aclamado WB série Felicidade, Rob apareceu como companheiro , Richard Coad. Em Aliás ele foi Sydney Bristow de curto prazo CIA parceiro, Brodien. Seus créditos televisivos incluem séries suplementares Aves de Rapina e Come To Papa, Com participações em SICI, Monge, Médio, Chicago Hope, NYPD Blue, Buffy the Vampire Slayer, Snoops, Burn Notice, Sobrenatural e Beverly Hills, 90210.

Seus créditos no cinema incluem Esperando ... com Ryan Reynolds, Kicking & Screaming, Com Will Ferrell, Ligar de volta, O Bar Cantina Tales, Dois Dias, Com Paul Rudd, Os primeiros US $ 20 milhões é sempre o mais difícil, Estrelado por Rosario Dawson e Não é Mais um Besteirol Americano. Ben também fez alguma dublagem trabalho. Mais notavelmente dublando o personagem de Vin, nos jogos de vídeo Jak II e Jak 3.
Em maio de 2010, Bento jogou Steve Burke em uma peça season finale da 7 Cold Case no episódio "Almost Paradise".

2 comentários: