segunda-feira, 31 de maio de 2010

Matéria Especial sobre Alona Tal a queridinha de Sobrenatural

Quem não se lembra de Jo, a nossa queridinha, a cada epsódio torciamos para rolar algo entre a tal e o Dean, mas ela morreu em um suposto incêndio. Vamos falar um pouco sobre essa grande atriz, que contagio a série com seu jeitinho meigo de ser, e o jeitinho de tentar seduzir Dean!(danadinhaa~~

Alona iniciou sua carreira com um vídeo musical de crianças, no qual ela fez o papel da bruxa má. Depois disso, ela apareceu em um comercial de detergente para roupa, em seguida pegou o papel principal no filme israelita "Lihiyot Kochav"
Alona foi para Nova York para viver com sua irmã. Em Nova York, ela conheceu o cantor Wyclef Jean e gravou uma canção com ele (a canção Party to Damascus tem Alona cantando o refrão em hebraico). Em uma entrevista, ela se referiu a ele como seu mentor, que procurou ajudá-la com a sua verdadeira paixão, a música.
Um dos papéis de maior destaque na TV foi na série Veronica Mars, onde interpretou Meg Manning, um dos poucos amigos de "Veronica". Originalmente ela fez audição para o papel de "Veronica", mas a personagem foi para Kristen Bell. Entretanto, Rob Thomas, criador da série, gostou tanto dela que criou a personagem Meg Manning especificamente para ela. Ela também desempenhou o papel de Jo Harvelle na segunda temporada de Supernatural.
Em 5 de junho de 2007, Alona se casou com o também ator, Marcos Ferraez.

 Você pode mandar sua sugestão de que Matéria Especial você quer ver nesse blog., entrem em contato comigo em meu E-mail, orkut ou Forsmispring.

3 comentários:

  1. também adoro, ela além de linda é muito talentosa


    mande alguma opnião sobre qual matéria você quer no blog, que eu escolherei a melhor!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. eu tambein gosto muito dela;gostaria q voltasse pra sobrenatural,e dessa vez rolasse ela e dean

    ResponderExcluir